Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a assistência HP
17-12-2010, 14:37
Mensagem: #22
RE: Sobre a assistência HP
Que grande desenteranço lol
Tive de andar a ler o que ja tinha dito para trás para não andar a repetir-me mais vezes.

Ora blade, a marca não faz a lei mas o consumidor também não o faz nem pode inventar leis apenas porque lhe dá jeito...
Se por um lado te dou razão no que dizes de o revendedor ser obrigado enviar o artigo para reparação, também dou razão a marca que pretende o contacto directo com o consumidor final.
casos a parte, como referi na altura muitas vezes me fiz passar por consumidor final de vários artigos para que a marca os viesse levantar...

Quanto a questão colocada da resolução do contrato e como também referi mais atrás...
A resolução do contrato não faz com que o dinheiro seja devolvido, mas sim a troca por outro bem com características iguais ou superiores...mesmo que o seu valor de mercado seja inferior ao valor do bem inicial quando adquirido.

Tudo acha que tem direitos e mais direitos, mas esquecem dos deveres que tem...
Referiram aí para cima, que o revendedor tem o dever de informar o cliente das exclusões de garantia...
Errado...
O cliente tem a obrigação de ler os termos de garantia fornecidos pelo fabricante e em caso de não concordar com os mesmos recusar a utilização do equipamento (Antes de o utilizar sequer pela primeira vez).
Em caso da não concordância com os termos de garantia, deverá expor o caso a marca e o valor pago deverá ser restituído após a verificação de que o equipamento jamais terá sido utilizado.
O problema de tudo isto, foi que os revendedores começaram a esquecer-se dos seus direitos e a fazer tudo pelo cliente...
Afinal de contas..."O cliente tem sempre razão..." (Treta)...
Agora estão a levar com os benefícios que em tempos quiseram dar ao cliente...
deram a mão, o cliente muitas vezes agora quer o braço...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Sobre a assistência HP - cdp - 18-02-2010, 19:16
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 18-02-2010, 23:05
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 19-02-2010, 01:25
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 19-02-2010, 01:44
RE: Sobre a assistência HP - racoq - 19-02-2010, 01:43
RE: Sobre a assistência HP - asm - 19-02-2010, 21:31
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 03:11
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 16:07
RE: Sobre a assistência HP - cdp - 20-02-2010, 17:11
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 18:29
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 20:12
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 20:34
RE: Sobre a assistência HP - makinen - 17-12-2010, 01:50
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 20:47
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 21-02-2010, 03:42
RE: Sobre a assistência HP - FAFI - 26-02-2010, 14:06
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 28-02-2010, 16:18
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010 14:37
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 16:26
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 18:36
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 18-12-2010, 02:59
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 14:51
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 07-02-2011, 17:09
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 18:48
RE: Sobre a assistência HP - dininis - 07-02-2011, 19:02
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 19:25
RE: Sobre a assistência HP - dininis - 07-02-2011, 19:55
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 08-02-2011, 02:29
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 08-02-2011, 18:39
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 08-02-2011, 19:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)