Sobre a assistência HP
|
17-12-2010, 15:18
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
A Lei do Consumidor é muito clara!
Isso das garantias é muito bonito... mas as marcas têm de as adaptar à legislação dos países onde querem comercializar os seus produtos! E é o mais lógico! A marca, neste caso a Sony, pode rebolar, trepar, fazer o que quiser... no fim só tem de se entender com o revendedor! O cliente só fala com a marca se bem entender! A Lei é muito clara nesse aspecto. Eu já tive um caso assim e foi muito simples de tratar! E a marca, que tinha umas "exigências" parecidas com as da Sony não teve o queria, nem eu tive o minimo contacto com ela! Comprei o artigo no revendedor e foi com o revendedor que resolvi... foi ao revendedor que dei o prazo por carta registada com aviso de recepção e foi o revendedor que se atravessou, por imposição legal! O resto foi entre o revendedor a a marca, e é assim que deve ser! Onde é que o consumidor, eu, inventei alguma lei? Deveres? Desde que cumprido o estipulado por Lei... a marca cala e engole! Que se amanhe com o revendedor! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 16 Visitante(s)