Sobre a assistência HP
|
18-12-2010, 02:59
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Sem stress...
A vantagem é que tu não tens de te deslocar a lado nenhum... Apenas tens de fazer uma chamada telefónica para o número de assistência da marca, podes ver a lista num post fixo na secção de gadgets que eu abri a uns tempos atrás, eles fazem um despiste da avaria e depois disso caso esta se verifique, vão levantar o equipamento a tua casa e restituir novamente. Logo não tens de te deslocar a lado nenhum...dou-te um exemplo... Comprei uma máquina de secar roupa na Worten a uns tempos atrás, no entanto não gosto dos gajos nem por nada... Péssimos a atender e não estava para levar mesmo com eles, comprei lá apenas porque tinha um vale de desconto de 50€ do meu cartão universo, e queria gastar o mesmo. A máquina entretanto avariou, bastou ligar para a assistência fui encaminhado e em 24horas tinha um técnico lá em casa para resolver o assunto... Assim foi mais rápido e não tive de levar com eles... Referiste o lucro do revendedor, não te esqueças que este cada vez é menor, e ainda temos pessoas que querem a todo o custo baixar o preço final dos produtos... E como deverás entender, apesar de todos termos o dever de saber as leis que regulamentam o nosso país, não há ninguém que as saiba...logo eu também não as sei |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)