Ensitel: como não se deve tratar um cliente
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29-12-2010, 06:47
Mensagem: #3
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RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Vi a "noticia" por aqui e aproveitei o fim da noite depois de umas boas horas de trabalho para vir até cá comentar.
Primeiramente não sabemos se o que está escrito nos posts no blog da cliente são ou não verdadeiros...poderão ser poderão não ser...o que é certo é que se efectivamente o telefone tinha um risco eles estavam no seu direito de recusar a sua troca, para isto ainda refiro o facto de que o tribunal não lhe deu razão... Continuando, se a cliente em sí está tão ciente dos seus direitos porque é que deixou o caso arrastar-se?Penso que tenha sido mais ou menos esse o contexto da pergunta que lhe fizeram em tribunal. Contudo... Caso, efectivamente ela tenha toda a razão...que a pode ter sem margem para dúvidas... É mau recusarem a troca do equipamento, mas para isso servem as autoridades e entidades competentes... Qualquer das formas, independentemente de tudo o resto... Ela não terá forma de provar que o telefone não estava riscado na altura...no entanto a Ensitel vai ter provas mais que suficientes de que ela os tentou difamar e prejudicar com uma campanha Online...será que não irão cair sob ela? Se formos a página do facebook, consegue-se ver bem a quantidade de comentários contra a empresa...ao inicio pelo que percebi eles ainda apagaram alguns mas agora estão a deixar passar tudo... Não será uma tactica para provar a campanha que ela fez? Lá todos apregoam a liberdade de poderem falar e tudo mais, mas esquecem que a liberdade de uns acaba onde começa a de outros...essa senhora tem a liberdade de escrever o que quiser acerca da empresa mas que apresente factos....caso contrário pode ser acusada de difamação e estar em maus lençóis... Quanto ao cliente ter razão...nem sempre a tem...e normalmente quando não a tem é quando tenta fazer valer o que quer através de todos os meios chegando até a ser "estúpido"...mas pronto...provavelmente sou eu que vejo as coisas de uma maneira diferente e não faço alaridos quando sou mal servido numa loja...apenas mostro por A + B que eles estão errados...coisa que esta senhora não fez... Não estou com isto a defender a Ensitel, apenas refiro isto pois vi muito texto e muito bla bla bla...mas não vi factos da parte dela...provas daquilo que ela estava a dizer... Já para o lado da Ensitel, vi imensos factos sem duvida e que lhe podem custar muito caro. |
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