Ensitel: como não se deve tratar um cliente
|
30-12-2010, 11:41
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Caro amigo Lapis Azul,
Isso pouco ou nada importa para o caso...o que interessa é mesmo o telefone da senhora e a liberdade de expressão de cada um de nós. Vai para lá tudo mandar postas de pescada mesmo sem ter nada a ver com o assunto e sem saber tão pouco o que se passou na realidade...Tu sabes?Alguém aqui sabe o que se passou na realidade? Eu não sei, apenas li o depoimento de alguém que é credível até a hora em que se descobrir que está a mentir...mas a Ensitel também tem a sua credibilidade como é natural... No meio de tudo isto, faço das palavras do aFriend minhas, uma vez que já ando a dizer isso a muitos meses atrás... O principal problema não está no Governo...está nas pessoas, no povo... Isto é a prova viva disso... E com isto só digo... Viva Portugal e os Portugueses... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)