Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
30-12-2010, 18:03
Mensagem: #10
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
A única coisa que acho graça a isto tudo, independentemente da senhora ter ou não razão, é o facto do Juiz dizer que ela deveria ter "recusado a recusa da Ensitel" o que pode ser perfeitamente compreendido em como as marcas intermediárias (como a Ensitel) podem recusar, e tendo de ser o cliente a recusar essa recusa.

Acho isso hilariante. Um juiz colocar apenas essa hipótese da marca se recusar é hilariante.

Neste caso concreto não sei quem terá razão, mas apenas tenho crença numa coisa que é o facto de, se realmente um equipamento for vendido com problemas e estando na garantia, as marcas podem até vomitar sangue, mas têm de dar apoio.... e nunca recusar. Está na LEI.

"Recusar a recusa" .... ahahahahahahahahahahah

Vinda dum Juiz é a afirmação do ano .... (a ser verídica)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - aucrun - 30-12-2010 18:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)