Ensitel: como não se deve tratar um cliente
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30-12-2010, 18:03
Mensagem: #10
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RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
A única coisa que acho graça a isto tudo, independentemente da senhora ter ou não razão, é o facto do Juiz dizer que ela deveria ter "recusado a recusa da Ensitel" o que pode ser perfeitamente compreendido em como as marcas intermediárias (como a Ensitel) podem recusar, e tendo de ser o cliente a recusar essa recusa.
Acho isso hilariante. Um juiz colocar apenas essa hipótese da marca se recusar é hilariante. Neste caso concreto não sei quem terá razão, mas apenas tenho crença numa coisa que é o facto de, se realmente um equipamento for vendido com problemas e estando na garantia, as marcas podem até vomitar sangue, mas têm de dar apoio.... e nunca recusar. Está na LEI. "Recusar a recusa" .... ahahahahahahahahahahah Vinda dum Juiz é a afirmação do ano .... (a ser verídica) |
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