Ensitel: como não se deve tratar um cliente
|
31-12-2010, 04:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2010 04:07 por aFriend.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Lindo.. isto é lindo.. agora pergunto-me.. não há advogados oficiosos? ...
Outra duvida.. se ela ganhar o caso.. vai distribuir o dinheiro também? Outra duvida.. então mas ela num dos relactos não disse que já estava conformada com a decisão e que ia mandar arranjar o telefone, e assunto encerrado? ... Se perdeu o caso, não se conformou mas aceitou (sabe que se calhar não tinha tanta razão) e difamou a empresa (empresa esta que em tribunal foi-lhe dada razão) .. então é natural que se tenha habilitado a um processo... estava à espera do que.. milagres?... pelos vistos sim.. a conta no paypal já lhe "milagrou" 500 euritos... daqui nada até compra um iPhone...tal é a pena que têm da senhora... Decifrem o que vou dizer .. o numero de caracteres não coincidem com o palavrão pra não ser tão obvio: %&$# ### ""##$ %%% este povo! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)