Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
31-12-2010, 10:30
Mensagem: #16
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Epá, agora de repente a mulher é que é a má da fita?

Vamos lá ver, vocês quando não estão satisfeitos, falam com os vossos amigos, metem no facebook, o que seja, e estão a dizer a verdade. Entretanto a empresa resolve o vosso problema e vocês desdizer tudo o que disseram? Vão apagar os post's?

Quantos de vocês podem ter centenas de processos por já terem dito mal de uma marca?

Até aqui no blog, quando vêm com a conversa "compra Seagate em vez de Kunamy pq já tive vários Kunamy's e deram-te todos chatices"
E que tal depois vir a marca Kunamy pedir-vos satisfações e processos e indemnizações?
É disso que estamos a falar.

A mulher, falou de factos, até no blog disse que perdeu a acção em tribunal, admitiu o risco na capa que impossibilitou a troca, e depois disso calou-se.
Não caluniou ninguém, ficou insatisfeita com um serviço e expôs essa insatisfação de forma factual.

Até parece que vocês próprios não o fazem, secalhar concordam que deviam ser perseguidos por isso.
Podemos perfeitamente procurar assuntos sobre o Governo, sobre editoras discográficas, aqui neste blog e muitos dos que agora estão a fazer da mulher a má da fita ... iam para o tribunal defenderem-se de uma porrada de processos.

Quando metem uma reclamação no Livro de Reclamações, depois de resolvido o conflito, vão lá apagar? E a empresa, vai atrás de vocês por a terem difamado no livro de reclamações?

A quem daqui que fez comentários e vende na "net", quando têm um feedback negativo, depois de resolverem a "querela", vão apagar esse feedback? Acham que vos passa a caluniar? Claro que não apenas é o registo de um problema, foi resolvido tudo bem, não foi, paciência.

Caramba, pelos comentários, parece que vivem no mundo de Alice no País das Maravilhas ...

Quanto às pessoas unirem-se por um telemóvel, mas não por assuntos verdadeiramente importantes ... concordo a 100%.
Mas ainda assim faz-me mais urticaria a união em torno da bola do que este caso, onde gente gasta rios de dinheiro com lugares cativos, constroem-se estádios, pagam-se milhões a agentes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - JPedrosa - 31-12-2010 10:30

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)