Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
31-12-2010, 11:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2010 11:48 por aFriend.)
Mensagem: #17
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
@Jpedrosa

Como disse, ela não tem culpa (acho eu...não a conheço) mas partindo do principio que sim, faz bem em lutar pelos direitos dela, faz bem em falar e divulgar... tem todo o direito caso esteja a dizer a verdade... o que repugno é o acto circense em torno do caso, ou seja, das pessoas que se comportam como crianças a falar o alarido todo, sabes porque? Porque aposto que são uns hipocritas de primeira! Eles não querem saber se ela está bem ou mal (não digo todos como é obvio) mas aproveitaram foi o pretexto de falar mal e foram todos atacar a Ensitel... como vÊs por aquele comentário que pus...onde nem a linguagem é medida, com um "avatar" que é simplesmente o boneco do TROLL...

Se são defensores, porque não usam o próprio nome? Não dão a cara? Sabes porque? Porque amanha são todos aqueles que quando a Ensitel fizer uma promoção estão lá todos na loja a largar uns bons euros!

Eu não me manifestei na página do Facebook, mas ao ouvir o testemunho da tal senhora e por saber que são casos que se passam e muito em várias lojas, simplesmente inseri mais uma na lista de loja a NÃO IR... irei fazer o meu boicoite na vida real.. e não na vida virtual.... um acto tão simples...

É que não sei se já foram ao site do Facebook da Ensitel, mas vê-se cada comentário com ofensas baratas, repetidas e spam.. que até faz impressão... sabia que Portugal tinha trolls.. não sabia é que eram tantos! ... Sabes o que é que isso vai originar? Vai fazer com que ela perante outro juiz perca a credibilidade... porque basta os advogados da Ensitel ensinuarem que ela "provocou uma manifestação" contra a Ensitel que mais uma vez, a tal senhora, irá perder a razão (mesmo tendo toda a razão) .. e isto por uma razão simples... a (in)Justiça não está do lado dela... já sabemos como esta funciona, em Portugal.... e não é com macacadas na Web que irão mudar isso...

Vejam lá em França quando algo corre mal se fazem essa macacada na web... fazem é verdadeiros boicotes....coisas que realmente surtem efeito! .. e mais... dão a cara... não se limitam a aparecer com nomes como "Advogado do Bibi" com um avatar de Troll....

A ensitel ao ver isso só irá se rir e dizer... "não passam de criancinhas ocas da cabeça..." apaga tudo, e segue em frente... amanhã... factura com todos esses "criticos da bancada" ... é apenas isso que repugno neste caso todo. Contra a senhora.. nada mesmo.. estou a favor dela se os factos forem todos como ela relatou. Quanto a dar donativos... nem um centimo... estar a alimentar o sistema? O sistema dela é a pagar contra uma coisa que não irá dar em nada... eu sou daqueles que para mudar o sistema é preciso mais do que dinheiro.... é preciso atitude e vontade de mudança... se a justiça fosse REAL e JUSTA.. ela não precisava de donativos...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - aFriend - 31-12-2010 11:46

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)