Ensitel: como não se deve tratar um cliente
|
31-12-2010, 13:33
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
"Será que também fez campanha Adwords e utilizou técnicas SEO para conseguir isso?"
Segundo se consta, ela é gestora dos Blogs do Sapo... sem querer fazer acusações mas.. para o caso ter as propurções que tomou.. é dose... e digo é dose porque: a) Nunca tinha ouvido falar na tal senhora antes.. nem nunca a tinha visto sequer antes. b) Conheço centenas de casos semelhantes e nunca aconteceu tal coisa, e sim, essas pessoas também mostraram a sua indignação em sites e redes sociais... Eu gabo a luta dela... gabo mesmo...não é para qualquer pessoa... mas infelizmente tenho noção de como isto irá acabar... lá vai ela gastar rios de dinheiro em advogados, não ganha nada, a vasta maioria que a "ajudou" ficará-se pela web.. e amanha, iremos ver as lojas ensitel cheias, porque bastará umas boas promoções que o desejo de consumo fala mais alto que a moral. E todos nós no fundo sabemos como é o TUGA... se onde não há pretexto para se falar mal.. já se fala... quando há... então esperneiam-se que é uma coisa brutal... e como ela propria diz um dos takes (sim.. li todos... ) o tuga em situações como a dela normalmente refila, mas não reclama... e é o que vejo na pagina web... todos refilam... mas quando lhes acontece algo igual.. não reclamam... comem e calam.. e nada muda... e se for preciso... voltam lá de novo.. porque é como digo, o tuga é assim.. as promoções falam mais alto! Acham-se uns espertos mas alimentam o sistema vezes sem conta... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)