Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
31-12-2010, 15:19
Mensagem: #20
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Por acaso não ouvi dizer que ela tinha algo a ver com a sapo, mas penso que isso também não seja relevante.
A realidade é que pela minha parte continuarei sempre que achar conveniente e benéfico para mim a utilizar qualquer uma das lojas da Ensitel (apesar de até aos dias de hoje nunca ter efectuado qualquer tipo de compra numa).
Digo isto porque estou ciente dos meus direitos, mas principalmente estou ciente dos meus deveres enquanto consumidor...assim sendo sei perfeitamente que para efectuar a troca de um equipamento, mesmo que este esteja dentro do prazo de 30dias (A lei diz que são 30 e não 15), mesmo que por defeito de fabrico o equipamento deverá estar nas condições originais e sem qualquer tipo de risco.
Caso esteja, terei de agradecer a boa vontade da loja em me trocar o equipamento caso o façam, e caso assim não seja...garantia com ele como seria de esperar.

As lojas como a Ensitel, regem-se por um código de conduta dos fabricantes e se estes não aceitarem a troca de um equipamento, a loja também não a poderá aceitar...isto sob pena de ficarem com o prejuízo.

Para além disso, não se esqueçam que a Ensitel tem várias lojas as quais usam nomes de operadores e não estão identificadas como Ensitel.


Quanto aos clientes que pensam que tem sempre razão, há direitos e deveres tanto de um lado como do outro da barricada. A DECO, livro de reclamações etc etc são boas armas para não abusarem da nossa boa vontade e por vezes ignorância acerca de determinado assunto, no entanto apenas serão úteis no caso de serem bem utilizados, coisa que não o são nos dias que correm.
Podia estar para aqui a escrever durante horas a fio a descrever situações em que essas armas são mal utilizadas, principalmente quando tentam que sirvam como forma de pressurizar a empresa a fazer algo...
Enfim, Portugal no seu melhor...

Daqui a uns meses voltamos a falar...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - RaCcOn - 31-12-2010 15:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)