Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ensitel: como não se deve tratar um cliente
31-12-2010, 20:47
Mensagem: #24
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente
Foi fácil calar o povo.. como disse antes... mas nada irá mudar na prática.. os mesmos actos vão se repetir vezes sem conta.. e.. um acontecimento .. que foi à 2 anos... imagino a dose que não foi para a cliente... isso não tem preço...

Assenta-se a poeira... cedem um pouco.. e voltam a fazer o que a vasta maioria de lojas faz.. (sim porque a Ensitel não é unica...) há mesmo politicas internas que eles procedem para evitar a retoma ao máximo dos máximos, mesmo que o cliente tenha razão...

Agora que já têm tempo.. estão dispostos a lutar por melhores condições e justiça em Portugal? Alinham num trendtopic para isso? Alinham num boicote a 2 gasolineiras de forma a terem prejuizos elevados e forçar a descida de preços... como foi em França.. tipo "Galp e BP" que são as duas maiores que operam cá? ...

É que se alinharem com esta garra, upa upa... já fico feliz pelo novo ano! .. Já agora.. Bom ano a vocês todos...! Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ensitel: como não se deve tratar um cliente - aFriend - 31-12-2010 20:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)