MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
|
13-01-2011, 15:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2011 15:20 por RaCcOn.)
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
LOLOLOL Onde isto foi parar por causa do meu comentário...
Ora... zee, não disse de todo e se o dei a entender desculpa, que tu não percebias de mac...apenas te tava a dar os meus argumentos para preferir mac a pc, e a razao pelo qual comprei mac. tal como tu, o preço nao era problema para mim, tanto que paguei 2700€ pelo meu Macbook pro... Como deves de imaginar, a escolha foi feita e ponderada. Quanto a questão carros lol Toyota eram motores que duravam mas era antigamente...hoje em dia não... Conheço a marca pois em minha casa andam toyotas...isto para além dos mais variados amigos que tem ou tiveram toyotal. Escolhi Audi, pelas questões que o aFriend referiu acima, no entanto não deixo a minha Peugeot extremamente confortável. Isto apesar que hoje ando a ponderar comprar um Mercedes...mas quero um desportivo mais antigo a gasolina... CLK 320Kompressor W208 Cabrio Nos carros, tal como na informática, existem detalhes que te podem passar ao lado. Já agora, a escolha sobre um Mercedes antigo caem devido a questão manutenção, fiabilidade e qualidade de todo o material do mesmo O diesel mais pontente que tens no mercado é precisamente os 3.0TDi que equipam os Audi A5/A6 e A8 com 240Cv Quanto as avarias, o carro que tive ate hoje me deu menos problemas foi um Fiat Brava 1.8i- Carro que mais prazer me deu conduzir, Ferrari F430 Scuderia Mais confortavel, Citroen CX Prestige Mais endiabrado, Subaru Impreza WRX Mais adrenalina, Renault 5Turbo2 (da minha mae). |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)