MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
|
14-01-2011, 03:24
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
RE: MAC ou PC (MacBook Pro 13' vs Asus U30J
zee,
Tal como tu, estás a falar das outras marcas também. Se tive uma má experiência?Provavelmente...mas foi uma má experiência que acabei por assistir em outros colegas... Nada é isento de problemas, carros, computadores, motas, barcos etc etc...mas que a Toyota neste momento tem de qualidade zero, é uma realidade... Como referi acima, a minha maneira de conduzir faz com que o material geralmente dure bastante...não, não sou daqueles que anda a 30 nas localidades e se desvia de tudo o que é tampa no meio da estrada, até bem pelo contrário...Pois um dos meus hobbies favoritos é queimar pneu...A Peugeot, já o fez muitas vezes também e como referi acima troquei pela primeira vez pastilhas aos 200.000km... @BrunoMartins... Não sei se és de cá de perto, mas estás convidado a vir tu próprio testar e comparar um Mac com o modelo que quiseres que tenhamos em stock de PC. Para não dizeres que o problema é todo o software que a marca envia já pré-instalada até te deixo fazer uma instalação limpa por ti e tudo... E aprende uma coisa, nem todos os clientes de uma marca que estão satisfeitos com a mesma e tenham gosto em dizer-lo, são fanboys... Já aqueles que nunca utilizaram a marca sequer para terem tido uma má experiência com a mesma, e continuam a insistir na lógica de que as coisas não são como 99% das pessoas que usam aquela marca dizem...poderão ser considerados fanboys... Se fosse assim mau como tu e alguns haters referem, não havia tanta gente satisfeita e a bravar aos ceus porque é que não tinham comprado Apple antes... Se estás a pensar chamar-me fanboy... Sou sim, mas não da Apple...sou fanboy da qualidade. Se me trouxeres algo que tenha qualidade e que me seja útil, existem duas coisas que eu praticamente nem vou olhar...uma delas é o preço e a outra é a marca! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)