Preciso de um Smartphone !
|
28-01-2011, 11:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
Se estiveres a pensar em ter um plano de dados, iPhone 4 sem dúvida, visto que com planos fica-te dentro do valor que estás a pensar gastar. (no fim, com o valor que pagas pelo plano, fica-te mais caro, mas caso estejas a pensar num plano de dados acho que vale a pena o iPhone).
No caso de não quereres um plano de dados, o iPhone fica muito caro, pelo que talvez o Galaxy S seja a melhor escolha. (penso que o Desire também é um bom smartphone.. acho que é o desire, a htc tem tantos que posso estar a errar o nome). Pensa bem as hipóteses e pensa bem no plano de dados, porque um smartphone vai-te fazer querer ter sempre internet. (a não ser que estejas constantemente com wi-fi). Smartphones com Android, aconselho o Galaxy S. No caso de não te importares com actualizações e precisares de poucas aplicações, podes ir para um android mais barato, sendo que estes não são famosos por actualizações e acabas por não conseguir instalar ou correr uma boa fatia das aplicações do Market. Espero ter ajudado. Cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)