Preciso de um Smartphone !
|
31-01-2011, 17:08
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
(31-01-2011 15:17)metric_boy Escreveu: O iphone??? Acho o preço exagerado para o que é, já o tive , ok tirando a função mutlitarefas que é brutal, o iOS nada mudou comparativamente com o 2007. , Os Androids lowcost não são maus , mas a resoluçao não é lá muito boa e não são muito rapidos , deixam muito a desejar ! Escolha dificil entre o Palm Pre webos , o Galaxy S , ou então o htc da Win7 . Como disse, o iPhone é uma opção no caso de quereres um plano de dados, porque aí fica mais barato. O iOS continua a ser o melhor SO móvel, mas claro que um iPhone vale a pena ou não dependendo do uso que lhe vais dar. Se no fim de contas não fores fazer mais do que chamadas, SMS e de longe a longe navegação na net, então não compres o iPhone. E sim partilho da mesma opinião que o iPhone é caro. Aliás, se não fosse, eu já o tinha Quanto a "Os Androids lowcost não são maus...", são sim! Mas claro, depende sempre do uso que lhe vais dar. Mas não podem ser comparados com outros smartphones, nem mesmo com Galaxy S. O Galaxy S, esse sim vale a pena. Mas mais uma vez, se tiveres ideia de por um plano de dados (tipo 500 MB por mês), aí o iPhone torna-se uma opção. Quanto a telefones com WP7, não experimentei nenhum, mas é possível que seja um SO com futuro. O que vi deixou-me curioso, por isso pode também ser uma boa opção . |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)