Preciso de um Smartphone !
|
01-02-2011, 12:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2011 13:02 por metric_boy.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
Amigo , eu já tive o iphone ! é bom mas não vale o preço que vale , independentemente do uso que lhe dás! seja por moda ou pa trabalho , alias eu lembro-me que qualquer porcaria que recebia pa ouvir tinha que ir ao itunes pa converter , ou então quando recebia emails de outras empresas em pfd´s e office e não conseguia visualizar porque simplesmente não é compativel , a camera é pessima , o multitask não é dos melhores , sempre tive problemas na ligação wifi ...70% das aplicações da app store são estupidas e inuteis e eu usava para trabalho. E sempre o tratei bem , se não o arranjo sai-me caro! Eu acho que os telefones são muito pessoais , as pessoas compram porque é bonito e tá na moda e se identificam é o que acontece na maioria nos utilizadores do iphone, Pelo que eu tenho visto qualquer topo de gama da android bate claramente o iphone, já vi imensas reviews ! Por isso é que opto um smartphone mais barato e principalmente seja que compativel globalmente .
Pelo que vejo os Androids low cost são bons e acho que cada vez vão ficar melhores com as atualizações! Só que sempre ouvi dizer que os androids violam imensas patentes e estão sempre em tribunal por isto ou por aquilo ainda não percebi muito bem, sinceramente não sei nunca usei nenhum, pode ser um boa opção. mas obrigado pelas dicas abraços |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)