Preciso de um Smartphone !
|
04-02-2011, 14:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2011 10:38 por tiago136.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
metric_boy,
Não sei que iPhone usaste, mas estás completamente à parte da realidade. Isso que descreves não é nem de perto nem de longe a realidade do iPhone. Por tudo isso que escreveste, dá ideia que usaste um iPhone dos chineses.. (não consideres como um ataque pessoal, mas é que já vi isso acontecer! Criticar o iPhone quando o máximo que conheciam era uma cópia vergonhosa dos chineses). Concordo que o iPhone é caro, concordo que há muita gente que compra por estar na moda, e acaba por não usar nem 1/10 das funcionalidades (nem sabem da sua existência). Mas isso não são defeitos do iPhone. Este é, sem dúvida, um smartphone excelente, na minha opinião o melhor que está no mercado neste momento. Qualquer uma dessas críticas ao iPhone não são reais. Quanto às patentes de Android, etc, não sei, mas isso não é um argumento para não comprar (e não sei de onde veio essa ideia). Sugiro a leitura de melhores reviews e melhores notícias Estou apenas a tentar ajudar, pois parece-me que não estás completamente dentro da realidade dos smartphones. Como disse anteriormente, a minha sugestão caiu para o iPhone apenas na condição especial de estares a pensar por um plano de dados, ficando este mais barato dessa forma. Caso contrário, e caso a utilização não seja muito intensiva, um smartphone de baixa gama com android é mais que suficiente. Outra coisa a ter em atenção que acho que ainda não referi é o facto de os smartphones com android estarem um pouco limitados no que toca a actualizações. Terás actualizações (oficiais) apenas quando a operadora assim o entender. Ainda outro ponto, já que falaste nas Apps da App Store do iPhone: As apps disponíveis no Market do Android não são compatíveis com todos os aparelhos, principalmente os de baixa gama. Tens um exemplo simples, como o Angry Birds, que dava problemas em muitos modelos. Espero ter ajudado, Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)