Sobre a assistência HP
|
07-02-2011, 14:51
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Boa tarde,
No meu caso, comprei um portatil HP envy 17' no dia 7 de Dezembro. Fiz a extensão de garantia que cobre quedas e mau uso. O portatil teve um acidente e apesar de parecer bastante resistente, não era, e ficou amolgado! enviei para reparação e esperei os 30 dias legais! este prazo foi atingido no dia 27 de Janeiro. Neste momento continuo sem computador e à espera de uma peça desde dia 10 de Janeiro! A previsão para quando chegará a peça é sempre adiada quando volto a ligar e não me dão qualquer informação sobre quando irei ter o computador de volta! Estão a pressionar para aceitar o dinheiro de volta, mas não me devolvem o dinheiro da garantia e não têm um portátil superior para me oferecer... como não arranjo nenhum equivalente pelo mesmo preço e não quero perder o dinheiro de uma garantia que acabei de pagar, tenho mesmo que esperar! Mas mesmo passando o prazo legal dizem que não podem fazer mais nada por mim e não me dão mais informações! Também estou a pensar entrar em contacto com a Deco, mas não sei o que podem fazer por mim. Será que há alguém com informação útil que me possa ajudar?? Ficava muito agradecida... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)