Sobre a assistência HP
|
07-02-2011, 18:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2011 18:56 por inesas.)
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Não. Fiz a extensão de garantia da HP que cobre este tipo de problemas... foram eles que aconselharam! A garantia cobre danos acidentais, quedas e mau uso.... o computador tem apenas danos no chasis! De resto está impecável... estes danos estão cobertos pela garantia, e como falta uma peça querem que receba o dinheiro... não me devolvem o dinheiro da garantia, e não me substituem por outra maquina... dizem que a vão reparar mas não sabem quando....
Se me puder dar mais alguma informação, agradeço! e desde já obrigada pela resposta! Ah... e não me devolvem o portátil mesmo sem o repararem... e a garantia está a ser usada pela primeira vez para esta reparação... Percebo o que diz : "estás a usufruir da diga garantia extra para que te possam reparar a máquina, a qual uma vez utilizada não poderá ser mais devolvida"... mas fiz a garantia para esta situação, e a unica solução que me apresentam para além de esperar indeterminadamente é a devolução do dinheiro... ora, se me devolvem o dinheiro paguei uma garantia da qual não usufrui visto que não me repararam o pc e poderia nem o ter enviado para reparação... Obrigada |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)