Sobre a assistência HP
|
07-02-2011, 19:25
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
O portátil já tem alguns meses mas não são assim tantos... parou de ser vendido +- 20 dias depois de o comprar... o meu problema é que também me roubaram um portatil de topo antes deste... finalmente consigo comprar um pc novo ao fim de meses a lutar com um e-escolas... comprei-o por 1600 euros e pago + 250 por uma garantia... ou seja, paguei 250 para que me possam devolver os 1600?? é um portatil recente, mas uma edição descontinuada. Parece-me que fui completamente roubada... é natural que não queira que me devolvam o dinheiro se paguei 250 euros de garantia para o repararem.... o que me assusta mais sinceramente não é só o não saberem quando a peça será entregue... mas sim nem sequer terem alternativas decentes para me compensar... o pc tem meses de existencia... não só nas minhas mãos... é recente! como é possível que já não hajam peças para um pc tão recente?
Pensei em contactar a deco porque apesar de pelos vistos ser legal, não me parece correcto! Só queria o pc de volta... com ou sem dano, com ou sem garantia! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)