Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
10-02-2011, 11:09
Mensagem: #12
RE: Preciso de um Smartphone !
Caro metric_boy,

Mais uma vez, pelo que escreveste, dá para perceber de longe que nunca usaste nenhum iPhone a sério.. Dá perfeitamente para perceber que estás completamente fora da realidade..

Vamos lá ver uma coisa, eu sugeri tanto iPhone como outros terminais, aliás, referi mais que uma vez que acho o iPhone muito caro, tal como tu, e que valia a pena no caso de estares a pensar ter internet através da operadora (é para isso que serve o plano de dados). Vai ao site da vodafone, ou optimus, e vê com os teus próprios olhos que um iPhone com a fidelização fica ao preço, ou mais barato, que um Galaxy S. E mais uma vez, peço a tua atenção, e principalmente peço que leias todas as palavras que escrevo, pois noto que não percebeste metade do que disse. Apenas continuei na conversa do iPhone porque percebi que não fazes ideia do que é um iPhone. Pelo que descreves, o que tiveste foi uma cópia dos chineses.

Mas vamos por partes..

(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  Sinceramente eu não vou estar a comprar um produto carissimo que não tem compatiblidade com outros softwares que eu uso é tão simples quanto isso...

Sim, pela 10ª vez concordo com o preço exagerado, mas compatibilidades? Do que falas? Podes dar exemplos específicos?

(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  ...ou então és daqueles ressabiados que só vêem o iphone á frente (sem ofensas claro)! Eu pessoalmente não tenho nada contra a apple , eles desenvolvem optimos processadores .. o OSX até é demasiado simplificado, mas hoje em dia comparativamente com outras plantaformas fazem exactamente o mesmo, e quem é obssecado por produtos da apple é obvio que carece de muita abertura mental mesmo, pois o mercado esta cheio de produtos bons e até melhores .

Sem ofensas, portanto? Sim, claro, estás à vontade.. (mas não à vontadinha).
"For the record", não possuo um iPhone. Já não careço de abertura mental assim?

Mais uma vez, não leste ou não percebeste metade do que escrevi. Não sei o que é pior, aqueles que não vêm mais nada à frente, ou aqueles que odeiam como se não houvesse amanhã..

Mas voltando ao assunto, dizes que "o mercado esta cheio de produtos bons e até melhores.". Falas portanto de Androids Low Cost? Dá-me exemplos.


(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  O iphone 4 eu desconheço , mas pelo que tenho visto o OS pouco mudou comparavelmente com o 3g de 2009 , tens uma melhor multitask e a tal videochamada mas precisas de outro iphone , o que é um pouco chato!

Mais uma vez confirmas o que eu suspeitava... não sabes o que é um iPhone, ou simplesmente não soubeste usar um iPhone. Não fazes mesmo ideia como funciona um iPhone, nem tão pouco o que foi, o que é, etc. Provavelmente as críticas que dás foram-te contadas por um amigo que tinha um primo que tinha um familiar amigo do primo da namorada que teve um iPhone (por sinal, dos chineses), e disse essas coisas.

(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  Eu tive a ver alguns modelos de gama mais baixa tem o android market sim , tipo o Optimos san francisco da operadora optimus e pouco mais ! e depois alguns LG que não tem. Mas a minha escolha recai num telemovel que seja touch e que tenha teclado mas já vi que dentro desse preço não á nenhum que me chame mais atenção . Eu neste momento tenho um blackberry e queria mudar, agora estou para ver se mudo de marca ou então tenho que ultrapassar a margem de preço .

É claro que todos os modelos android têm Market. Nem sei onde foste buscar a ideia que alguns não têm.. Quero é ver-te a correr todas aplicações que corres, por exemplo, no Nexux S, num Optimus Boston ou qualquer outro low cost. Esse é o problema, pensas que é a mesma coisa, mas não é. Se estiveres disposto a dar atenção, posso tentar explicar-te melhor, mas não me parece que queiras aprender...

Para finalizar, apenas tentei ajudar-te, dando opiniões tanto para iPhone como para outros telefones. Claramente não deste atenção a nada, ficaste cego quando viste "iPhone" e começaste a disparar defeitos para todo o lado, completamente ridículos e falsos, pelo que volto a reforçar a ideia que não fazes ideia do que é um iPhone. Como vi que estás um pouco ao lado destas coisas, recomendei um android mais barato no caso de a utilização ser pouco intensiva, ou um Galaxy S para um bom telefone com android (mas não deves ter lido essa parte), mas mantive a ideia do iPhone se quisesses mesmo um smartphone de topo aliado à internet constante, em todo o lado, através do plano de dados.

Acho que não vale a pena estar a gastar mais letras.. se quisesses perceber, já tinhas percebido..

Cumprimentos
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - tiago136 - 10-02-2011 11:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)