Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
11-02-2011, 14:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 14:37 por metric_boy.)
Mensagem: #13
RE: Preciso de um Smartphone !
Caro tiago136

Olha se eu usar iphone asério, ou seja com aplicações a fundo tinha que carregar o iphone 2 vezes por dia , o que é chato !

No fundo não é um mau smartphone , mas volto ao prinicipio está " Overrated" isto porque precisa de melhorias para o preço que eles exigem! 1- Não tem Teclado , e escrever na horizontal dá algum jeito? o que não faz de uma boa maquina para escrever emails, 2 - o browser está constantemente leeeeento é frustante para as ocasiões em que tendes abrir o email á ultima da hora em quaquer wifi spot... , 3 - microsoft office ??? app? nada vizualizador de pdf`s nada ? 4 - O audio não é muito bom, alias principalmente quando estas no meio do transito praticamente não consigo ouvir a pessoa em questão. outra coisa , mensagens em grupo ( group text) , encaminhamento de mensagens??? Gastar 439 euros por apenas 8 gbs de memoria?? é um absurdo autêntico , não é o melhor smartphone do mercado.

Aquilo que eu acabo de referir são situações que acontecem no dia a dia((((( comparativamente com outros sistemas operativos que eu uso ))))) por exemplo um simples blackberry que possui de longe muito mais recursos de visualização e armazenamento de arquivos do que qualquer iphone do mercado!

Fico com a ideia que, cada modelo novo do iphone que sai no mercado têm sempre grandes melhorias significativas comparativamente com o modelo anterior ou seja o que faz do 3gs em apenas 2 anos completamente ultrapassado e não desejavel mesmo com as actualizações para iOS4.

O que não acontece com outras plataformas devido ás dezenas de smartphones diferentes com centenas de funcionalidades diferentes uns dos outros! o que acaba por teres uma escolha honesta e compativel com as tuas necessidades do dia a dia , e não ficares agarrado a um plantaforma fechada e restritiva , Outra coisa o iphone é bonito é fantastico claro , até chegar ao ponto de toda a gente tem um iphone e ai vais parece simplesmente estupido.

Para terminar se vens com aquela conversa que nunca usei o iphone ou que usei mal , o melhor é reformulares o texto e dares razões para usar o iphone ... é aquilo que ainda não fizes-te. Eu falo numa questão de 2 meses de uso.

(Quem "SÒ" compra produtos da apple é obvio que tem caracter obssesivo , uma pessoa que goste e que tenha paixão por tecnologia vai querer exprimentar muita coisa não acha?)

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - metric_boy - 11-02-2011 14:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)