Preciso de um Smartphone !
|
11-02-2011, 15:09
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
Hehe, que fartote de rir..
Mais uma vez, concordo contigo numa coisa, o iPhone está "Overpriced"! (no nosso mercado, mas isso são outras conversas). Mais uma vez, nenhum dos teus argumentos é válido ou verdadeiro. Vieste dar-me ainda mais razão no que tenho vindo a dizer: das duas, uma, ou usaste um iPhone dos chineses, ou simplesmente não soubeste usar o iPhone. Qualquer pessoa que vá ler o que tens escrito percebe isso perfeitamente. Não vou novamente repetir tudo o que disse, e o porquê de ter falado do iPhone, porque já disse mais que uma vez. Vou apenas limitar-me a responder-te a cada um dos teus "argumentos", e apenas porque estou de bom humor e com vontade de fazer uma boa acção, ao tentar por-te a par da realidade. Vamos lá então... (uff!) (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: Olha se eu usar iphone asério, ou seja com aplicações a fundo tinha que carregar o iphone 2 vezes por dia , o que é chato ! Sim, se estiveres 5 ou 6 horas sempre com o ecrã ligado, wifi ligado, 3G ligado, GPS ligado, a fazer seja o que for, a bateria não aguenta. Se não fizeres isto, a bateria aguenta, no mínimo, um dia. (a não ser que seja dos chineses). Mas espera, suponho então que um telefone low cost com android irá aguentar todo o dia, ou 2 dias, quando o iPhone tem que ser carregado 2x por dia? LOL Enumera-me smartphones que façam o mesmo que supostamente fazias no iPhone e cuja bateria dure mais tempo (e, por favor, não me compares com um telefone com um ecrã de 2'' apenas com teclado físico). Moving on... (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: 1- Não tem Teclado , e escrever na horizontal dá algum jeito? o que não faz de uma boa maquina para escrever emails. Ridículo. Simplesmente nem sei bem o que responder a isto. A parte de não ter teclado (suponho que te referes a físico), não vou mesmo responder. Quanto ao "...escrever na horizontal dá algum jeito?". Sim, dá! É uma óptima máquina para escrever emails. (não para escrever livros, para escrever emails, coisas simples. Ou não me digas que escrever email de 10 páginas no teu blackberry...) (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: 2 - o browser está constantemente leeeeento é frustante para as ocasiões em que tendes abrir o email á ultima da hora em quaquer wifi spot... , Ridículo ao quadrado. Ponto. Moving on... (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: 3 - microsoft office ??? app? nada vizualizador de pdf`s nada ? Ridículo ao cubo! (A sério, tens que me mostrar uma foto do iPhone que usaste. 3GS dizes tu? LOL) Moving on... (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: 4 - O audio não é muito bom, alias principalmente quando estas no meio do transito praticamente não consigo ouvir a pessoa em questão. outra coisa , mensagens em grupo ( group text) nada , encaminhamento de mensagens??? Sobre estas questões não te sei responder, porque não tenho um iPhone, como já tinha dito antes. Mas suponho que seguem a mesma linha dos defeitos anteriores que apontaste... (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: Gastar 439 euros por apenas 8 gbs de memoria?? é um absurdo autêntico Hehe, realmente é uma falha imperdoável! E eu que queria um smartphone para fazer backups completos dos meus portáteis, do desktop, do mac mini, etc, etc. Assim não dá! Consegues-me recomendar um que tenha, em vez de 8GB, 8TB de memória? (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: Aquilo que eu acabo de referir são situações que acontecem no dia a dia((((( comparativamente com outros sistemas operativos que eu uso ))))) por ex um simples blackberry que possui de longe muito mais recursos de visualização e armazenamento de arquivos e segurança de dados do que qualquer iphone do mercado! qualquer pessoa que use sabe perfeitamente isso Sim, situações no dia a dia, que aconteceram com o iPhone de que século? Não estou com isto a dizer que o blackberry não é bom, porque não conheço. Apenas volto a afirmar com toda a certeza que tudo o que disseste e apontaste de negativo ao iPhone está errado! (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: Fico com a ideia que, cada modelo novo do iphone que sai no mercado têm sempre grandes melhorias significativas comparativamente com o modelo anterior ou seja o que faz do 3gs em apenas 2 anos completamente ultrapassado e não desejavel. Ridículo, mais uma vez. (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: O que não acontece com outras plataformas devido ás dezenas de smartphones diferentes com centenas de funcionalidades diferentes uns dos outros! o que acaba por teres uma escolha honesta e compativel com as tuas necessidades do dia a dia , e não ficares agarrado a um plantaforma fechada e restritiva , Outra coisa o iphone é bonito é fantastico claro , até chegar ao ponto de toda a gente tem um iphone e ai vais parece simplesmente estupido. Portanto, dando o exemplo da HTC, lançar novos smartphones de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses e deixar de suportar os "antigos" (pus entre aspas, porque são antigos com 3 meses), é bom? Ou seja, obrigar-te a comprar um smartphone novo porque não lançam updates para modelos antigos, é uma vantagem em relação à Apple? omg... Caso não saibas, o iPhone 3G, com mais de 2 anos, continuava a receber updates. É certo que não recebeu todas as funcionalidades dos novos, mas dá-me um exemplo de um smartphone com 2 anos (ou até 1) que ainda tenha updates suportados pela marca. (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: Pa terminar se vens com aquela conversa que nunca usei o iphone ou que usei mal , o melhor é reformulares o texto e dares razões para usar o iphone ... é aquilo que ainda não fizes-te. Aqui já não se trata de dar razões para usares iPhone, trata-se de tentar perceber de onde tiraste todas essas ideias erradas. A única razão que vejo, é nunca teres usado um iPhone. Queres uma razão para usares um iPhone? Eu dou-te.. o iPhone não tem nenhum dos defeitos que lhe apontaste até agora... (com excepção do preço, claro). (11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu: (Quem "SÒ" compra produtos da apple é obvio que tem caracter obssesivo , uma pessoa que goste e que tenha paixão por tecnologia vai querer exprimentar muita coisa não acha? Sim, há de certeza casos obsessivo, como referes. Há esses, e há aqueles que compram produtos da marca porque, primeiro, têm dinheiro para isso, e segundo, os produtos deles simplesmente funcionam, sem problemas, são robustos, bonitos, bem optimizados, rápidos, etc, etc.. (isto já falando no geral). Como já tinha dito, não possuo e nunca possuí um iPhone. O primeiro produto Apple que tive foi um iPod nano 4G. O segundo foi um iPod Touch, e comprei um mac mini G4 em segunda mão, para experimentar OSX (computador com 6 anos). Não tenho um iPhone devido ao seu preço, mas se neste momento comprasse um smartphone de topo, seria sem dúvida o iPhone 4. Provavelmente para ti será mais indicado outro telefone, outra marca, outro SO. Podes reler tudo o que escrevi até agora que não encontras em lado nenhum nada a impingir-te o iPhone, nem a dizer que é o melhor para ti. Tenho estado a responder-te porque sinto que não fazes mesmo ideia do que falas, e não fazes ideia do que é um iPhone, como funciona, o que permite fazer, etc.. E respondi-te da forma que respondi, talvez um pouco exagerada, porque continuas a insistir em criticar uma coisa que visivelmente não conheces. Tenho uma última pergunta. O iPhone 3GS que tiveste, era dual sim? A capa de trás era removível e conseguias facimente tirar a bateria? Cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)