Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
11-02-2011, 16:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 17:49 por tiago136.)
Mensagem: #16
RE: Preciso de um Smartphone !
(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de certas "necessidades profissionais e corporativas" que as pessoas exigem, Espero bem que tenhas o iphone pois ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades.

Cumprimentos

Hehe... ao que isto chega... E eu a pensar que não conseguia rir mais...

Portanto não sou conhecedor de "necessidades profissionais e corporativas" e achas que digo que o iPhone é um bom smartphone porque serve apenas para "mp3 , facebook e youtube", e esse é o patamar das minhas necessidades..

Pois bem... se tu o dizes...Unsure Wink

Mesmo assim, não desisto.. Hoje estou bem disposto Big Grin

De que "necessidades profissionais e corporativas" falas? Tenho curiosidade, a sério. (E não me digas que o iPhone não abre PDF's, por favor).

Também tenho curiosidade na resposta à pergunta que deixei no final. O iPhone que usaste era dual SIM? Dava para dois cartões? Smile

(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste ...

Hehe.. completamente! Big Grin Big Grin

Continuo à espera de um verdadeiro argumento contra o iPhone (porque existem). Isto é já é completamente off-topic, mas não deixa de ser interessante.. Assim como é interessante que não consigas refutar nenhuma das minhas afirmações..

E volto a lembrar.. não tenho um iPhone, e nunca tive um iPhone. Apenas como curiosidade, tenho um nokia E71. Excelente telefone.

EDIT: Mais uma coisa:

(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de certas "necessidades profissionais e corporativas" que as pessoas exigem,

(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades.

O que foi que eu disse que te levou a dizer, ou a pensar, isso? É só mesmo curiosidade... apenas para saber de onde surgem essas ideias...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - tiago136 - 11-02-2011 16:47

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)