Preciso de um Smartphone !
|
11-02-2011, 16:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 17:49 por tiago136.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Preciso de um Smartphone !
(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu: Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de certas "necessidades profissionais e corporativas" que as pessoas exigem, Espero bem que tenhas o iphone pois ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades. Hehe... ao que isto chega... E eu a pensar que não conseguia rir mais... Portanto não sou conhecedor de "necessidades profissionais e corporativas" e achas que digo que o iPhone é um bom smartphone porque serve apenas para "mp3 , facebook e youtube", e esse é o patamar das minhas necessidades.. Pois bem... se tu o dizes... Mesmo assim, não desisto.. Hoje estou bem disposto De que "necessidades profissionais e corporativas" falas? Tenho curiosidade, a sério. (E não me digas que o iPhone não abre PDF's, por favor). Também tenho curiosidade na resposta à pergunta que deixei no final. O iPhone que usaste era dual SIM? Dava para dois cartões? (11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu: Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste ... Hehe.. completamente! Continuo à espera de um verdadeiro argumento contra o iPhone (porque existem). Isto é já é completamente off-topic, mas não deixa de ser interessante.. Assim como é interessante que não consigas refutar nenhuma das minhas afirmações.. E volto a lembrar.. não tenho um iPhone, e nunca tive um iPhone. Apenas como curiosidade, tenho um nokia E71. Excelente telefone. _____________________ EDIT: Mais uma coisa: (11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu: Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de certas "necessidades profissionais e corporativas" que as pessoas exigem, (11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu: ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades. O que foi que eu disse que te levou a dizer, ou a pensar, isso? É só mesmo curiosidade... apenas para saber de onde surgem essas ideias... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)