Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal!
|
12-02-2011, 16:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Petição: We want the iTunes Card in Portugal!
(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: Precisamos dos mesmos direitos, seja em que área for, não queremos ser diferentes. E tens, compara por exemplo com Espanha que é já aqui ao lado... (12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: Mas o estado de Portugal devesse e tem-se vindo a dever ao gasto abusivo em coisas que não precisávamos ou não precisamos de ter. 100% de acordo contigo, por norma damos mais importância a paneleirices do que ao que realmente interessava ter. Desde termos a mania que temos todos de ser licenciados passando por várias auto-estradas que não são utilizadas até a um comboio de alta velocidade quando somos dos paises mais pequenos da Europa e os acessos que temos actualmente nem a 30% são utilizados. Pelo meio de tudo isto, temos as pessoas preocupadas em ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada e também preocupadas com o facto de a Apple não colocar cá o iTunes Gift card ![]() (12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: Mas as grandes influencias de Portugal vêm dos Estados Unidos da América. Temos de ter um exemplo é verdade, se não houver ninguém melhor do que nós para seguirmos como ídolo, parece que andamos a deriva...mas nem todos os países seguem os EUA como exemplo... Qualquer das formas, se os queremos seguir devemos seguir em tudo e não apenas naquilo que nos interessa ou nos dá jeito... (12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: Gostava de ter fibra óptica também na minha zona. E para que?!Para continuarmos a ver velocidades de upload vergonhosas como temos actualmente? Qualquer das maneiras, ainda falta quase 2anos até ao final do ano 2012. (12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: Eu tinha 8Mb que não apanhava bem, daí tive que descer para 6Mb e passado 1 dia ou 2 de ter passado a 6Mb, passaram-me para 4Mb o que também é injusto. Injusto porquê? Pagas o correspondente ao serviço que a infra-estrutura permite ter na tua zona, ou estou enganado? É natural que nas zonas mais centrais existam melhores ligações e melhores serviços pois é lá que se concentram as grandes empresas as quais efectivamente necessitam de ligações a Internet com velocidades consideraveis e de todos os serviços disponíveis... Seria mais ou menos a mesma coisa que eu dizer que é injusto na minha terra não ter um jardim como o Central Park em Nova York pois tenho direito a ter as mesmas oportunidades que eles lá... (12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: Por isso precisamos de igualdade de oportunidades. Precisamos principalmente é de mudar a nossa mentalidade de nos fazermos de grandes quando na realidade somos pequenos e bem pequenos... Por exemplo, se não conseguimos utilizar o Alfa Pendular a 100%, porque raio é que havemos de ter um TGV aqui? Dei o exemplo do TGV, poderia ser outra coisa qualquer... Se a Apple não apostou no iTunes GiftCard por cá, é porque sabe que não teria tanta adesão ao mesmo quanto isso para que possa investir nesse projecto em Portugal... Se estão correctos ou não, não sei...sei é que há coisas bem mais importantes que isso para me preocupar. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal! - Ricardo_17PT - 08-02-2011, 15:05
RE: Petição: We want the iTunes Card in Portugal! - Ricardo_17PT - 08-02-2011, 23:28
RE: Petição: We want the iTunes Card in Portugal! - BladeRunner - 12-02-2011, 04:23
RE: Petição: We want the iTunes Card in Portugal! - Ricardo_17PT - 12-02-2011, 15:33
RE: Petição: We want the iTunes Card in Portugal! - RaCcOn - 12-02-2011 16:12
RE: Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal! - Ricardo_17PT - 19-06-2011, 18:07
RE: Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal! - BladeRunner - 19-06-2011, 20:31
RE: Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal! - RaCcOn - 21-06-2011, 02:29
RE: Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal! - BladeRunner - 02-07-2011, 00:37
RE: Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal! - Dido - 01-07-2011, 20:56
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)