Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
16-02-2011, 14:42
Mensagem: #18
RE: Preciso de um Smartphone !
(14-02-2011 15:27)Trollitito Escreveu:  Não foi só a ele que surgiram essa ideias, o pouco que li na diagonal deu-me a ideia em que te baseaste apenas num "não sabes o que é um iPhone ou nunca usaste um". Os argumentos usados foram apenas a negação de afirmações/opiniões de outrem não utilizando nenhum facto para esses argumentos.

Ridículo seria prolongar este "debate", acho que não há nada a acrescentar. Com isto, não defendo nem dou razão a um ou outro, apenas opinei. Espero não obter resposta a este meu comentário. Smile

Claro que respondo ao comentário, porque tem pés e cabeça e, principalmente, respeito.

Não apresentei mais argumentos por uma razão muito simples. Tudo o que eles referiu do iPhone, e todos os defeitos que lhe apontou, apenas são compreensíveis a alguém que não utilizou um iPhone como deve ser, ou simplesmente não utilizou um iphone ou apenas usou uma daquelas cópias que passa despercebida aos mais distraídos. Qualquer pessoa que conheça o iPhone sabe perfeitamente do que falo, e vê perfeitamente que os argumentos dele são errados e não representam nem de perto nem de longe a experiência de usar um iPhone.

Quero mais uma vez deixar claro que a minha intenção não é dizer que o iPhone é o melhor smartphone para toda a gente. O que quis deixar sempre claro foi que o que ele relatou, os problemas e defeitos que ele apontou ao iPhone, não são verdadeiros. Concordo que acabei por dizer apenas que ele não conhece o iPhone, mas com o que ele me disse era apenas isso que eu podia dizer, não havia outro argumento para lhe responder, e qualquer pessoa com um pouco de experiência com um iPhone percebe isso.

Se ele me tivesse dito em algum momento que não se tinha conseguido adaptar ao iPhone, que não gostava da forma de trabalhar, que não gostava das suas características, etc, eu compreendia imediatamente e não tinha nada a dizer contra isso, porque, em primeiro lugar, gostos não se discutem, e em segundo lugar, cada um deve optar pelo aparelho que mais se adapta à sua forma de utilização, ao aparelho com o qual mais facilmente trabalha, etc.

No entanto, e convido-te a leres mais que na diagonal, em nenhum momento ele referiu que não se tinha habituado ao iPhone, ou não tinha conseguido usá-lo. Ele apenas disparou com defeitos, problemas e pontos negativos que eu tenho a certeza que não se passam com um iPhone. E atenção, não sou um expert, não tenho conhecimentos acerca de todos os smartphones e todos os SO's, mas neste caso falo com conhecimento de causa.

É claro que esta discussão já não vale a pena, e devia mesmo ter deixado de responder há muito tempo.. Apenas continuei a responder porque é assim que se formam as ideias erradas das coisas, e é uma coisa que eu detesto. Ele colocou defeitos no iPhone que não são verdadeiros, e não são mesmo de forma alguma! Chegam a ser ridículos! Ora tratando-se isto de um fórum, é normal que muitos utilizadores menos experientes venham ler um tópico deste género se estiverem a pensar comprar um novo smartphone. Ora, se eu não tivesse, por acaso, continuado a responder, a ideia que ficava era que o iPhone é uma valente porcaria e que até um smartphone com android de 100 € é superior a ele. Isto é uma ideia completamente errada que muita gente tem quando critica o iPhone, porque apenas criticam porque viram ou ouviram em algum lado alguém, que não sabe do que fala, dizer que o iPhone é uma porcaria.

Mas enfim... tens razão, a conversa já chegou longe demais. Uma coisa eu tenho a certeza, tudo o que disse foi com conhecimento de causa. Sempre que refutei os argumentos dele, foi porque sei que não eram verdadeiros. Se reparares, pedi exemplos, que nunca deu. Se reparares melhor ainda, acabei, já em brincadeira, por perguntar se o iPhone que ele teve era dual sim e se a bateria era facilmente removível. Questão à qual não me respondeu, vá-se lá saber porquê. E finalmente, na última resposta, quando viu que eu sabia do que estava a falar, não o admitiu, e não admitiu estar errado, optando por passar para o ridículo de afirmar "Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de situações e "necessidades profissionais" que as pessoas exigem, Espero bem que tenhas o iphone pois ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades."

Se não foi só a ele que surgiram as ideias, muito bem. Continuo à espera de "provas" e exemplos concretos dos problemas que ele apontou ao iPhone.

E não, o patamar das minhas necessidades não são "mp3, facebook e youtube". Isso é o argumento de alguém que acaba de ficar perdido e não sabe mais o que dizer, passando para essas insinuações ridículas (que eu continuo sem perceber de onde foi buscar a ideia).

De qualquer forma continuo disponível para tirar qualquer dúvida e mostrar em qualquer momento que o que ele diz é mesmo errado.

Cumprimentos Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Preciso de um Smartphone ! - tiago136 - 16-02-2011 14:42

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)