TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
|
20-02-2011, 22:02
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
Não só aFriend...os deixa andar também tem a sua quota parte de culpa como é óbvio, mas para mim quem tem a maior parte da culpa, é quem reclama mas reclama mal...
Hoje em dia reclama-se por tudo e mais alguma coisa, principalmente reclama-se mal...muito mal... Toda a gente pensa que tem direito sob tudo e mais alguma coisa, que tem direito a troca, que tem direito a devolução quando querem e bem lhes apetece... E quando alguém lhes faz frente e diz que não, esquece...ameaça com o livro de reclamações porque pensam que é uma arma...e é...se for bem utilizada...caso contrário perde a credibilidade que foi o que já aconteceu. Não fazes o que o cliente quer, porque acha que tem razão, ele saca logo do cartão de sócio da DECO como se aquilo fosse uma G3 prontinha para disparar uns tiros contra ti. Mas o que é isto? Depois tens os que deixam andar, como referiste, mas esses já praticamente nem se vê... Com esta pseudo-crise, ainda levas com mais destes que pensam que podem... Não sei quem foi o palhaço que inventou a teoria de que o cliente tem sempre razão, mas que ele não tem, não tem mesmo...a realidade é que tem razão quando tem, e quando não tem, não tem... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)