Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
20-02-2011, 22:02
Mensagem: #11
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
Não só aFriend...os deixa andar também tem a sua quota parte de culpa como é óbvio, mas para mim quem tem a maior parte da culpa, é quem reclama mas reclama mal...
Hoje em dia reclama-se por tudo e mais alguma coisa, principalmente reclama-se mal...muito mal...
Toda a gente pensa que tem direito sob tudo e mais alguma coisa, que tem direito a troca, que tem direito a devolução quando querem e bem lhes apetece...
E quando alguém lhes faz frente e diz que não, esquece...ameaça com o livro de reclamações porque pensam que é uma arma...e é...se for bem utilizada...caso contrário perde a credibilidade que foi o que já aconteceu.
Não fazes o que o cliente quer, porque acha que tem razão, ele saca logo do cartão de sócio da DECO como se aquilo fosse uma G3 prontinha para disparar uns tiros contra ti.
Mas o que é isto?

Depois tens os que deixam andar, como referiste, mas esses já praticamente nem se vê...
Com esta pseudo-crise, ainda levas com mais destes que pensam que podem...

Não sei quem foi o palhaço que inventou a teoria de que o cliente tem sempre razão, mas que ele não tem, não tem mesmo...a realidade é que tem razão quando tem, e quando não tem, não tem...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar. - RaCcOn - 20-02-2011 22:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)