[Ajuda] Entraram-me no pc
|
16-03-2011, 17:45
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc
(15-03-2011 20:35)BladeRunner Escreveu:(15-03-2011 17:33)dininis Escreveu: FreeSoftware Eu sei disso... mas na minha opiniao é mais facil ver tudo num unico post do que ver varios posts para chegar a uma conclusao Para um que entrou à pouco tempo, prefere ver topicos recentes que old topics... sendo que esse era uma copia UTIL, eu dei-lhe o link para tal topico... preferias ter tudo em 5post ou tudo em apenas 1post?... eu ca prefiro 1post sei que foste tu que os fizeste, e ninguem te tira o merito disso, simplesmente o que colocou o "FreeSoftware" não respeitou o teu trabalho ou simplesmente resolveu ajudar os membros de uma melhor forma colocando tudo num unico... poderia ter o cuidado de dizer que era uma copia mas há quem prefira ter mérito sem trabalho... Pela utilização que faço no PC actualmente nem é preciso de tanto, pois basicamente so visito locais tipo facebook e jogo alguns rpgs... só tenho o problema de o PC ser lento durante o jogo, com fps médio de 6% (não dá para aumentar? ) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)