Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
17-03-2011, 23:28
Mensagem: #13
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
(20-02-2011 20:55)RaCcOn Escreveu:  Mas aFriend, sabes que isto é assim e continuará a ser sempre assim enquanto as pessoas continuarem a tentar fazer direitos que não tem na realidade...
Todos nós insistimos em querer e querer mais uma vez, esquecendo que para podermos exigir seja lá o que for também temos de dar...
Como é obvio, eles aproveitam-se de todo este tipo de situações...explica-me lá para que é que serve a DECO?
Para que é que serve a Autoridade da concorrência?
As ideias são boas, mas era se funcionassem como deveria de ser...

Isto vai continuar a ser assim pelo menos enquanto a mentalidade das pessoas não mudar...

RaCcOn... um desenterranço recente...
No contexto do tópico... quem reclama, reclama com razão!
Dizes que as pessoas querem e querem mais e para isso têm de dar? E não dão... não pagam?
Se pagam... os direitos não oscilam consoante os preços. Os direitos são plenos! E estão consagrados na Lei!
Dar? Que giro... já pagamos, não temos de dar nada!
DECO? Já me resolveram três problemas... em que eu sabia que os direitos me assistiam. Tive direito a aconselhamento e a advogado... sem pagar nada mais que as cotas, que são mínimas! Achas pouco? Eu não...
Os problemas? EDP, MEO e... Estado (Finanças)!
A diferênça entra AC e DECO... uma partiu da iniciativa Estatal, com objectivo de "enganar e induzir o cidadão em erro", outra é independente!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar. - BladeRunner - 17-03-2011 23:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)