Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
18-03-2011, 23:19
Mensagem: #15
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar.
RaCcOn... mas isso é geral!
Tudo o que seja serviço ao dispôr do cidadão necessita de uma triagem prévia.
E logo neste tipo de contexto... reclamações, queixas, descontentamento, etc.
A experiência que tenho é que a grande maioria das Empresas descura os clientes em prol das vendas.
O que interessa é vender... o apoio ao cliente, na altura e no pós venda é ridículo e o bom é residual!
É a realidade.
Por regra, se queremos ver os nossos direitos aplicados temos de reclamar e passar por várias fases até os vermos aplicados.
É pena!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: TMN - agora é a vez de a ICAP falar. - BladeRunner - 18-03-2011 23:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)