Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7
16-05-2011, 11:01
Mensagem: #6
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7
(15-05-2011 22:04)Erre Escreveu:  EEK! What?!!! Confused
Ou eu não percebi o que está aqui escrito ou é asneira.
Como já foi dito por outros, SÓ pode ser instalada A MESMA VERSÃO de QUALQUER DISCO. E para isso, o serial number que está no autocolante do pc É VÁLIDO.

Já tive aqui dois CD's do Windows XP, ambos da mesma versão, são praticamente iguais e tudo, um é meu e o outro era de alguém que me pedira para arranjar o PC. Então naquela de experimentar, usei o meu CD no computador a arranjar, usei a serial desse PC e surpresa das surpresas não aceitou, disse que não era válida. Então recorri ao CD desse PC e já não houve problemas. Se no entanto tivesse colocado a serial do meu PC aquando da utilização do meu CD, isso não constituiria algum problema.

Eu escrevi isto e passo a citar:
Citar:No caso de efetuar a instalação do Sistema Operativo Windows através de outro CD/DVD, a senha que se encontra junto do PC não interessa para nada, i.e., se o instalador que vinha com PC fora eliminado, então a senha ficou inválida.
Com base na experiência própria e não por estar a inventar. Se com o Windows Vista/7 isso já não acontece isso eu não sei, mas supostamente cada cópia deveria ter uma chave diferente, claro que deve haver uma chave mestra que surtiriam efeito em qualquer cópia do Windows, daí aparecerem os crack's.

Cumps.

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - wolfytuga - 16-05-2011 11:01

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)