|
Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7
|
|
16-05-2011, 20:58
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7
(16-05-2011 11:01)wolfytuga Escreveu: Já tive aqui dois CD's do Windows XP, ambos da mesma versão, são praticamente iguais e tudo, um é meu e o outro era de alguém que me pedira para arranjar o PC. Então naquela de experimentar, usei o meu CD no computador a arranjar, usei a serial desse PC e surpresa das surpresas não aceitou, disse que não era válida. Então recorri ao CD desse PC e já não houve problemas. Se no entanto tivesse colocado a serial do meu PC aquando da utilização do meu CD, isso não constituiria algum problema. Pois eu posso-te dizer que já instalei XP's e Vista's com cd/dvd que não o que vinha com o pc (mas, obviamente, com a mesma versão e linguagem) e, como seria de esperar, a chave do autocolante do pc funcionou sem qualquer problema. Alias, no anterior emprego, eu tinha por habito de criar cds já com os últimos service pack instalados para facilitar a reinstalação, e apenas criava um cd por versão do Windows, usando-o depois em todos os pc's que tinham essa versão de origem. Mais uma vez nunca tive qualquer problema em usar a chave que vinha com o pc. Se no teu caso não deu, a culpa não foi de não ser o cd original. Qual terá sido, não faço ideia, mas por experiencia própria sei que a chave está apenas ligada à versão/linguagem do Windows e não ao pc em si. Até podes ir buscar um cd à net (sem alterações, obviamente) e usa-lo para instalar. Sendo o mesmo windows que o pc trazia, usas a mesma chave e não estás minimamente ilegal. (A licença é dada ao sistema operativo, não ao seu suporte fisico). Já agora, e para terminar um post que vai longo demais, usar um windows com chave válida numa máquina que não a que ele veio originalmente pode ou não ser legal... tudo depende de ser uma versão OEM ou não. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - brunoanacleto - 14-05-2011, 15:35
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - RaCcOn - 14-05-2011, 17:42
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - wolfytuga - 14-05-2011, 20:15
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - Erre - 15-05-2011, 22:04
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - wolfytuga - 16-05-2011, 11:01
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - Corvus - 16-05-2011 20:58
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - Jose - 15-05-2011, 06:08
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - Erre - 16-05-2011, 11:51
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - wolfytuga - 16-05-2011, 12:06
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - wolfytuga - 16-05-2011, 21:14
RE: Dúvida sobre validação de Windows XP/Vista/7 - RaCcOn - 18-05-2011, 23:39
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)