Portátil - Bom ou mau?
|
24-05-2011, 04:04
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Portátil - Bom ou mau?
(23-05-2011 09:41)tiago136 Escreveu:(18-05-2011 23:14)Mettafox Escreveu: Não compensa comprar Mac, com o dinheiro de um Mac comprasse um portátil super topo de gama, por exemplo com 8Gb de RAM, 1.5Tb de disco, Core i7 2.86 GHz ou mesmo superior, duas placas gráficas 1Gb cada em SLI (Nvidia) ou Crossfire (ATI). Tiago eu não disse que o preço é na sua totalidade devido à marca, disse que a maior parte do preço dado por um produto Apple, é devido à marca. Não confundir as coisas. Fazendo um esboço de um possível preço de um MacBook: 1200€ 600€ é só pela marca, e o restante valor é pelo hardware e tecnologia que tem. Isto é só um esboço, os valores podem não corresponder à total realidade. No meu ver, (mesmo que desejado), não compensa comprar um Mac, seja MacBook ou Mac PRO, a não ser que a pessoa realmente queira despender aquele valor num ou numa outra vertente, realmente necessitar de um. Eu não sou contra os produtos Apple, até porque, se eu fosse uma pessoa de dinheiro, adquiria um Mac. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)