Eleições Legislativas 2011
|
05-06-2011, 19:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2011 20:19 por BladeRunner.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Eleições Legislativas 2011
Actualização:
Eleições: abstenção prevista entre os 38 e os 45% As projeções das três televisões para a abstenção situam-se entre os 38 e os 45 por cento, o que a verificar-se poderá significar o maior valor de sempre em eleições legislativas. A RTP prevê que entre 39 e 45 por cento dos eleitores não tenham comparecido nas urnas. Já a SIC coloca os níveis de abstenção entre os 39,3 e os 43,7 por cento. A projeção da TVI indica uma abstenção entre os 38 e os 43 por cento. Diário Digital / Lusa FONTE: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?se...ews=514467 E começa a discussão, entre dentes... da obrigatoriedade do voto! Pois... nesse dia, em que algo como isso for aprovado, perderemos a democracia! Eu pago impostos, mais que a maioria dos Europeus! É meu DIREITO escolher a opção de participar ou não! Mas se um dia for obrigatório... eu rasgo (já não o uso e não) o cartão e tento por todos os meios fintar o IRS de modo a juntar dinheiro para a multa! Mas nunca votarei... em quanto tivermos este sistema! NUNCA! Acho estranho um tipo que costuma andar nas feiras de boné, ser eleito por Aveiro, mas ter nascido, viver e votar em Lisboa! Mas ele sabe o que se passa em Aveiro? Quantos dias lá passa? Eu quero é um sistema em que o deputado pelo meu circulo eleitoral passe mais tempo cá, a falar com as pessoas e a conhecer os problemas daqui. Depois que trabalhe, elaborando projectos e petições e vá ao antro podre que é a AR e defenda o seu circulo eleitoral... depois regresse à base e venha prestar contas... o que conseguiu, o que não conseguiu e porquê. Arre! Este sistema actual é podre e corrupto! É enganador e falso! Bem haja a abstenção!! Vitória do MENTIROSO laranja... como era de esperar! Os restantes MENTIROSOS irão agora refazer as estratégias, uns para animar a oposição outros (azuis) vão movimentar-se em direcção aos laranjas... em busca de cargos Ministriais. Bem haja a quem virou as costas a estes MENTIROSOS... uma palmadinha na costas de quem acreditou em alguns destes MENTIROSOS. Uma campanha eleitoral recheada de nada... programas eleitorais subjugados à Alemanha de Merkel, sem margem de manobra significativa. Uma viragem à direita, que terá num futuro próximo, nova viragem para a esquerda... mal as pessoas (trabalhadores) caiam na real e vejam os poucos direitos que ainda têm a desaparecer e a desvanecerem-se. Exceptuando um período recheado de ondas de euros, o período do Cavaquismo, que acabou como acabou... os governos de direita têm prazos muito curtos, felizmente. Mais significativo que cores politicas... a abstenção foi a grande vencedora! Ainda bem! E com margem para crescer... graças aos MENTIROSOS que pululam na politica. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)