Eleições Legislativas 2011
|
05-06-2011, 21:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2011 21:43 por BladeRunner.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Eleições Legislativas 2011
A Grécia é exemplo... o povo está na rua!
E aquilo vai parar! É que a Grécia está nas mãos da Alemanha e a Merkel (Merkel, BCE, etc) continua a insistir em mais aumento de impostos, em diminuição de direitos... etc! BASTA! Crise? Que a pague quem a provocou! Que a pague a Banca, os investidores e especuladores... Cá, como lá, é isso que vai acontecer. Aumento dos impostos, o atirar quem já pouco ou nada tem para a pobreza extrema! Direitos... vamos dizer adeus a muitos... obtidos com muito custo, muitos com sangue pós-revolução. Os meninos de bem andam a investir em casas (de quem as perdeu pela ganância da Banca) com o dinheiro dos papás... para depois, a coberto da direita, as colocar no mercado do arrendamento. Pois... a direita nunca gostou que os trabalhadores tivessem casa própria! Melhor é arrendar as casas a eles, para ganharem ainda mais... coincidência... a Lei do arrendamento vai mudar... vão poder aumentar e quem tiver o marido, esposa, pai que morra tem de renegociar o arrendamento... para muito mais! E ainda perguntam porque sou proprietário da minha... olhem, quando morrer a minha filha tem casa! Não tem de mendigar o valor de arrendamento! Mas isto vai estourar... e ainda bem! Vai ser giro ver certos personagens que hoje andam de barriga cheia a fugirem do país... e eu vou ajuda-los, se puder! Com um bastão de basebol no c*! Cambada de especuladores... criaram a crise e agora somos nós, trabalhadores que a pagamos! Enfim... viva a abstenção! Estou do lado certo, e os números assim o dizem. Estamos a crescer, não só cá mas em toda a UE! É correr com estes seres rastejantes e os seus sócios... (das REN, DREN, EDP, GALP, etc)! Votar é concordar! Votar é participar! Votar é validar! Votar é ser conivente! Hoje foi uma vitória! Uma vitória da abstenção! Porque seria sempre irrelevante quem ganhasse... iria sempre ser um vassalo da Merkel! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)