Eleições Legislativas 2011
|
08-06-2011, 02:11
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Eleições Legislativas 2011
Bem, tal como tu tens o direito de não querer votar os outros tem o direito de ir votar se o querem fazer e acham que estão certos...
Qual de nós está errado? Não sei...posso até ser eu que estou errado e estar a ser o maior burro do mundo ao votar em branco/nulo, mas a realidade é só uma...até agora a única coisa que conseguiste dizer acerca da tua teoria do não votar servir foi falar...não me recordo de ter visto nada de conclusivo em relação a isso(posso estar menos atento) e insultaste quem decide votar chamando de formatados. Podes dar-me dados mais conclusivos que defendam a tua tese? O resto do comentário não foi directamente dirigido a mim, no entanto pareceu uma indirecta pois eu é que falei nisso e sempre defendi que as pessoas possam ter muito dinheiro e comprar o que quiserem com o dinheiro que tem(desde que o tenham obtido de forma honesta). Tu ao contrário pareces ter uma raiva por quem possa ter dinheiro e o esteja a investir... Independentemente de algumas oportunidades apenas aparecerem durante um período de crise, são para serem agarradas sempre que houver oportunidade... Referiste os que compram imóveis mais baratos devido a crise para arrendarem e/ou venderem mais tarde...qual é o problema?Gostava de perceber sinceramente... Se estão a investir é porque tem dinheiro para o fazer, até aí nada contra... Se estão a vender mais barato é porque estão entalados, logo quem investe está a tirar um peso de cima... Se estão a arrendar, estão a possibilitar a quem não tinha crédito na banca de ter um tecto... Se arrendam caro, só lá vai quem quer...se tiver melhores opções...siga... Se vendem mais tarde, mais caro do que o que compraram...onde está o problema? Não percebo o porquê de tanta raiva para quem tem dinheiro...epah não entendo sinceramente...será que todos deveríamos de ter o mesmo nível de vida mesmo tendo trabalhado de forma diferente? Vamos ser sérios... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)