Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Domingo é dia dos androides] Vou comprar um Huawei IDEOS X5
12-07-2011, 01:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2011 01:17 por NeMewSys.)
Mensagem: #7
RE: [Domingo é dia dos androides] Vou comprar um Huawei IDEOS X5
(11-07-2011 22:21)AFMA Escreveu:  
(11-07-2011 20:17)NeMewSys Escreveu:  É contra as regras? Bolas, ignorem essa pergunta então. Tongue

AFMA obrigado pela tua resposta! Smile
Podes dar-me exemplos de software ou que alterações são usuais fazer quando se tem acesso como root no android?

Alguns dos softwares mais usados com root são o Wireless Tether e apps2sd.
Também se usam bastante o ROM Manager e SetCPU.
Quanto a alterações, podem-se mudar temas, e vários outros aspectos visuais, como por exemplo as várias animações do telefone.
Existem imensas mais coisas, mas estas são as mais usadas.
Eu no meu caso apenas tenho root e uso uma ROM para ter melhor desempenho no telefone e para usar o apps2sd, visto que uso a versão 2.1.

Quanto ao telefone, é muito bem falado, e nunca tinha lido sobre problemas. No momento é o melhor Android com relação de qualidade/preço.

Estou a ver que vou "rootar" o meu android Tongue Essas aplicações são muito uteis.
(11-07-2011 22:59)FMartins Escreveu:  Tenho um desde o passado dia 7.. e ainda nao me arrependi. a bateria, com uso regular de sms, internet(wifi) e angry birds(lol) dura 2dias e meio. nivel de hardware, nao arranjei defeitos.

quanto a "aventuras", limitei-me a fazer root o resto só com calma, visto que isto de androids é uma novidade para mim.. Smile

Também queria comprar esse, exactamente pelo racio qualidade/preço, mas depois de ler o outro post... é que vou comprar pela net, e se vier estragado estou lixado, tenho de mandar de volta, pagar o correio, esperar que venha outro, etc...

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: [Domingo é dia dos androides] Vou comprar um Huawei IDEOS X5 - NeMewSys - 12-07-2011 01:16

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)