Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Domingo é dia dos androides] Vou comprar um Huawei IDEOS X5
14-07-2011, 11:41
Mensagem: #8
RE: [Domingo é dia dos androides] Vou comprar um Huawei IDEOS X5
esta é a minha primeira intervenção neste forum...
Adquir ontem o "famoso" Huawei Ideos X5, sou inteiramente virgem no sistema android e, parece-me, vou ter de me dedicar um pouco, durante as férias, a tentar perceber como funciona o telemóvel e as suas potencialidades e utilidades.
Contudo tenho algumas dúvidas premente que gostaria que alguém tivesse a amabilidade de me responder:
1 - O meu tarifário (all-net unlimited 60 da tmn, inclui 1 GB de Internet), daquilo que me pareceu o meu telefone está permanentemente a actualizar informação (noticias, meteo, sincronização com g-mail...) será que o plafond que tenho será suficiente para manter estas definições (deixar o telefone ligar-se à net) quando lhe "apetece"?
2 - devo manter o 3g ligado ou limito a rede 2g?
3 - pareceu-me, ontem, que tinha pouca rede em zonas que, atneriormente, tinha mais rede, será que é do telefone ou será alguma configuração que não estará correcta?
4 - importei todos os contactos do meu telefone antigo para este, mas daquilo que, para já vi, não existem campos nos contactos para adicionar a sua data de aniversário, existe alguma possibilidade de adicionando a data de aniversário nos contactos (caso seja possível) que o calendário assuma automáticamente essas datas para alertar aquando das mesmas?

Desculpem estas perguntas que poderão ser demasiado básicas para este fórum, mas daqui a algum tempo, certamente, terei outras mais "profundas".

Obrigado desde já pela vossa ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: [Domingo é dia dos androides] Vou comprar um Huawei IDEOS X5 - Migvar - 14-07-2011 11:41

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)