Ajuda AppleCare
|
23-07-2011, 03:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda AppleCare
Em relação a comprar online não sei como é, pois quando comprei o meu MBP na loja, comprei logo o AppleCare Plan associado a ele...
O (meu) AppleCare veio numa caixa com instruções em como activar a extensão de garantia e trouxe juntamente com ele um disco com o programa TechTool Deluxe (pelo que percebi é um dos programas de diagnóstico que eles usam quando há problemas com o Mac. Instalá-lo é totalmente opcional) Eu não me lembro bem de como se faz, mas tenho ideia que todo o processo é feito na net e lembro-me que a certa altura pedem o Apple ID e o Serial Number da máquina em questão. Quando terminares o processo, o AppleCare fica associado à máquina (Serial Number), enquanto a Apple ID serve mais de registo. Podes ver a garantia de qualquer equipamento do site da Apple apenas fornecendo o Serial Number do equipamento em questão... Se for preciso alguma prova de compra/garantia podes imprimir uma após registares o AppleCare Espero que tenha ajudado =) MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Ajuda AppleCare - Paulo39 - 25-05-2011, 20:10
RE: Ajuda AppleCare - tiagoling15 - 23-07-2011 03:15
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)