Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda AppleCare
23-07-2011, 03:15
Mensagem: #2
RE: Ajuda AppleCare
Em relação a comprar online não sei como é, pois quando comprei o meu MBP na loja, comprei logo o AppleCare Plan associado a ele...

O (meu) AppleCare veio numa caixa com instruções em como activar a extensão de garantia e trouxe juntamente com ele um disco com o programa TechTool Deluxe (pelo que percebi é um dos programas de diagnóstico que eles usam quando há problemas com o Mac. Instalá-lo é totalmente opcional)

Eu não me lembro bem de como se faz, mas tenho ideia que todo o processo é feito na net e lembro-me que a certa altura pedem o Apple ID e o Serial Number da máquina em questão.

Quando terminares o processo, o AppleCare fica associado à máquina (Serial Number), enquanto a Apple ID serve mais de registo.
Podes ver a garantia de qualquer equipamento do site da Apple apenas fornecendo o Serial Number do equipamento em questão...

Se for preciso alguma prova de compra/garantia podes imprimir uma após registares o AppleCare

Espero que tenha ajudado =)

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ajuda AppleCare - Paulo39 - 25-05-2011, 20:10
RE: Ajuda AppleCare - tiagoling15 - 23-07-2011 03:15

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)