Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
|
08-08-2011, 16:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho
Saudações.
Estou com uma situação algo estranha que é o seguinte. Utilizei um computador daqui do emprego com o Windows XP que tinha uma imagem no ambiente de trabalho que por lapso apaguei. Essa imagem não a encontro no computador o que depreendo que realmente a imagem não existe. Percorri a pasta dos documentos, das minhas imagens e até as imagens da pasta principal do Windows e efectivamente não a encontro. Não tenho permissões de Administrador Total e como tal já levei na cabeça da colega que usualmente usa o computador (e com toda a razão). Existirá forma de repor essa imagem ou de a descobrir no referido PC? É que correr programas externos via PEN é complicado por causa das permissões do Windows XP. Se alguma alma caridosa me pudesse dar alguma dica ficaria eternamente agradecido. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho - ElectroescadaS - 08-08-2011 16:40
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho - Pedro Pinho - 09-08-2011, 09:23
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho - ElectroescadaS - 09-08-2011, 10:23
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho - brucan - 09-08-2011, 10:35
RE: Windows XP - Imagem do ambiente de trabalho - ElectroescadaS - 10-08-2011, 15:25
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)