Futuro e Presente pplware
|
04-09-2011, 18:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2011 18:41 por BladeRunner.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Futuro e Presente pplware
(04-09-2011 18:25)ElectroescadaS Escreveu:Presumo que ganhem... satisfação pessoal e umas festinhas ao Ego!(26-08-2011 09:43)rei007 Escreveu: Sabes quanto é que ganha cada membro do PPLWARE para perder tempo de trabalho, noites e de estar com a família e por vezes ter de comprar equipamento do nosso bolso para te trazer todos os dias as notícias, softwares, passatempos e análises que colocamos? Não sabes, pois não? Pois eu digo-te, não ganhamos absolutamente nada, zero. A única coisa que ganhamos são os comentários e a partilha de mais sabedoria daqueles que nos seguem e que querem também contribuir... Ou tinham como pressuposto ganhar dinheiro? Não? Então não usem esse argumento! Não têm tempo para a família, perdem dinheiro e noites? Então desistam... a família está primeiro. Desistam e deixem isto para os solteiros! Se por cá continuam... não venham com esses argumentos. Ninguém vos obriga... (27-08-2011 23:45)Ana Escreveu: E se realmente uma menção honrosa é assim tão importante para ti, nada como me enviares uma PM. Até podia ter sido eu a autora do artigo e ter sido publicado logo no dia seguinte e ter-me esquecido da menção. Mas nem foi esse o caso. Já te respondi atrás. Desafio-te a mostrares onde é que me referi a uma menção honrosa! Continuo à espera! Relembro a diferença: menção s. f. 1. Referência (feita de pessoa ou coisa) fazer menção de: dar a entender pelo gesto que se tem vontade de. Mencionar. menção honrosa: diploma que constitui prémio. http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=men%E7%E3o Já agora... para quem fez alarde do envio de pm... já enviei, há dias... e ainda não respondeste! Obrigado! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)