Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft inicia caça ao hacker
09-09-2011, 01:47
Mensagem: #10
RE: Microsoft inicia caça ao hacker
Boa noite.

(13-02-2009 19:31)R00KIE Escreveu:  ... gastassem o dinheiro a arranjar soluções e a testar melhor o software é que tinham juízo...

EEK! Mas será que nos dias hoje ainda exista quem acredite na carochinha?...

Para quem percebe minimamente acerca do assunto, (desenvolvimento de software) sabe que é virtualmente impossível prever a grande maioria das ocorrências que podem acontecer de um momento para o outro, aliás seguindo o caminho da evolução informática, (Novas actualizações, novo software que está sempre a sair, etc...) pode-se chegar a essa conclusão.

Ao dizer isto, e como todos nós sabemos, não quero dizer, que não seja possível que as grandes empresas não "deitem" cá para fora certas "anomalias", para poder lucrar com as "vacinas" Big Grin

(13-02-2009 20:32)Navyseal Escreveu:  Eu não denunciava, acho que "casa roubada trancas à porta"...

Por mais "trancas" á porta, e por mais segurança que um sistema possa ter, o mesmo e como tu dizes e muito bem,

Citar:...cada sistema tem as suas falhas ...

nunca é completamente invulnerável.

(13-02-2009 23:13)RaCcOn Escreveu:  Penso que o que eles querem é descobrir quem foi para depois o contratar para o desenvolvimento de ferramentas de segurança da Microsoft!Smile

Também me parece ... Big Grin

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Microsoft inicia caça ao hacker - progster - 09-09-2011 01:47

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)