|
Disco Rígido Cheio de um momento para o outro
|
|
29-09-2011, 09:09
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Disco Rígido Cheio de um momento para o outro
(28-09-2011 16:28)BladeRunner Escreveu:(27-09-2011 22:14)BladeRunner Escreveu: O CCleaner é uma boa ferramenta do registo. Segura e minimamente eficaz. @BladeRunner Eu não falei em driver, falei no Catalyst Control Center, são coisas distintas! Pode-se instalar o driver sem o Catalyst Control Center, já o fiz, não uma, nem duas, mas muitas vezes! O Catalyst Control Center apenas permite ao utilizador configurar a sua GPU de modo a conseguir maior desempenho em jogos (sendo opcional para alguns utilizadores, só mesmo para os gamers). Porquê instalar o Catalyst Control Center, se o utilizador nem lá vai configurar aquilo? Deixando na sua maioria como vem de origem? Para isso basta apenas instalar o driver! Mas o problema relatado tem a ver com o Centro de Controlo do Catalyst, nada mais, o driver da ATI continua a trabalhar sem problemas (senão já teria visto um BSOD)! Eu também já tive um problema semelhante no Vista, que depois de uma actualização, deu-me cabo de um programa que quando pressiono a tecla de som me mostra os traços de volume ou o brilho e até se tenho o Wireless ligado/desligado (reinstalei só mesmo para deixar de ver o aviso no arranque e voltou a funcionar!)... No entanto isto não é driver, é um programa informativo, apenas complementar! Por isso mesmo, volto a referir, eu não ando a repetir soluções! Já não é a primeira pessoa que isto acontece (no caso do criador deste tópico possuir Windows Vista), pois já recomendei a reinstalação do Catalyst ou de uma versão mais recente. No entanto esse utilizador disse que não havia uma versão mais recente, mas a reinstalação serviu bem, pois deixou de receber o aviso e o ícone já aparecia na barra! wolfytuga Para o que der e vier... emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)