Sendo verdade...
|
09-10-2011, 13:34
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
@Blade,
posso até concordar contigo em vários aspectos, mas diz-me uma coisa, mesmo na crise, aliás, talvez até, principalmente na crise ... não precisas de pessoas que tenham capital para poder investir e fomentar o desenvolvimento / emprego e crescimento? Ou seja, vamos pensar por um bocado que essa revolução ocorre, que se corre com os capitalistas todos, e por aí fora ... no dia seguinte ... quem investia? Quem construía uma fábrica no c* do mundo (entenda-se interior profundo como temos alguns casos) para fazer componentes auto, ou plásticos, nem que seja peças de barro? Não seria preferível, correr com pessoas corruptas, políticos, empresários também eles corruptos e afins, mas manter-mo-nos de certa forma atractivos perante o investimento? Repara, o que estou a querer dizer, é que não vejo que venha grande mal ao mundo, ter um conjunto de empresários sérios, que invistam num determinado sector, forneçam emprego a centenas, e que obviamente até podem daí tirar o seu salário bem alto ... mas serão os empresários honestos um problema? Cumps, JP |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 26 Visitante(s)