Sendo verdade...
|
11-10-2011, 12:07
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(11-10-2011 02:14)Progster Escreveu: Como tu dizes várias vezes cada um tem a sua opinião... Sim concordamos, O problema é que foi uma mudança mentirosa... Ganhamos alguns direitos, tais como o direito de votar e a liberdade de expressão... No entanto, começamos a trocar algumas coisas por votos nos políticos que nos ofereciam mais...e destruímos o que tinha-mos por causa disso. Esses mesmo políticos, que foram esgotando os recursos que tínhamos ao longo de todo este tempo e que nós deixamos. Não vivi antes 25 de Abril, mas tanto quanto ouço dizer, nem se vivia mal...não se podia era dizer o que se queria... Citando as palavras de um cliente meu a uns tempos atrás. "Era tudo igual, só não podia-mos sair do país como quisesse-mos, não podias dizer mal do governo e se houvesse duas ou três pessoas que não gostassem de ti, diziam que tinhas dito mal do governo e estavas tramado...de resto, hoje há mais miséria do que havia naquela altura." (11-10-2011 02:14)Progster Escreveu: Quando nem sequer quem deveria dar o exemplo o faz, como é que "nós" (povo) o poderemos fazer?... Será por todos matarem que nós temos de matar também? Dar-mos nós o exemplo é a chapada de luva branca nos que não dão... (11-10-2011 02:14)Progster Escreveu: Felizmente ou infelizmente cada um lá sabe de si... Sem margem para dúvidas, no entanto como alguém que assiste e assistiu a este cenário é revoltante e cada vez que vejo alguma situação dessas... "Lá és um zé ninguém, aqui achas-te maior que tudo e todos..." (11-10-2011 02:14)Progster Escreveu: Então e isto?... Tens razão que seria uma revolução também, no entanto a revolução(como eu também estou a interpretar) não tem de ser com violência e destruição...Isso só nos enterra ainda mais e tira-nos a razão. (11-10-2011 02:14)Progster Escreveu: Que já ai vinha, isso já todos nós sabiamos, mas... Sim já seria de esperar...este governo opta pela maneira mais fácil para atingir os seus objectivos...impostos... A maneira mais difícil seria incentivar a produção e mudar a mentalidade das pessoas. Lá fora, é igual, a diferença é que eles não estão no mesmo estado que nós. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)