|
Sendo verdade...
|
|
11-10-2011, 13:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2011 13:24 por progster.)
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
|
RE: Sendo verdade...
Boa tarde.
(11-10-2011 12:07)RaCcOn Escreveu: (...) Isso é o que agora se diz..., de certeza que á 37 anos não era assim que se via e viu o 25 de Abril. Igual? Igual aos dias de hoje, devidamente actualizada as condições sociais actuais? Dúvido... E nem toda a gente diz que era tudo igual... (11-10-2011 12:07)RaCcOn Escreveu: (...) Não concordo..., é sempre o mais pequeno que tem de dar o exemplo, é sempre o mais pequeno que tem de suportar os apertões de cinto, os sacrificios que nos pedem, é sempre o mais pequeno que tem de pagar impostos atrás de impostos, é sempre o mais pequeno que tem de se adaptar quer goste ou não. Então mas isto anda tudo maluco ou que? ![]() Tem que se começar por algum lado, mas ao menos uma vez na vida que quem deve dar o exemplo, que o dê. (11-10-2011 12:07)RaCcOn Escreveu: (...) As vezes até pode ser o contrario. "Lá é um senhor, e cá por se falar melhor já se está a fazer de grande". No fundo do fundo quer se queira ou não admitir todos nós temos uma pontinha de inveja... (11-10-2011 12:07)RaCcOn Escreveu: (...) Revolução é revolução, ou achas que se mesmo que nem houvesse violência que o governo não enviava a policia de choque? Não me parece... Metiam a caudinha entre as pernas e até os militares chamavam se fosse preciso. (11-10-2011 12:07)RaCcOn Escreveu: (...) Cada pais com os seus problemas... Tu e a produção... Não me interpretes mal, mas pelos vistos contigo é só produção, produção e mais produção, bolas... ![]() A "produção" de certeza que não é a "galinha dos ovos de ouro", é preciso mais qualquer coisa... Cumprimentos. Progster |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Revolução é revolução, ou achas que se mesmo que nem houvesse violência que o governo não enviava a policia de choque? Não me parece...