Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
11-10-2011, 16:24
Mensagem: #1
Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook
Se calhar devia pôr esta notícia na secção humor... LOL

Citar:Há quem diga que as redes sociais mudaram a forma como a sociedade interage, afectando as relações interpessoais. Ora hoje temos mais uma prova disso em que um homem do Novo México agrediu a esposa por não ter feito um “like” ao seu estado no Facebook.

[Imagem: Facebook-status.png]

A discussão começou quando o homem confrontou a esposa por não ter “gostado” do seu estado sobre o aniversário da morte da mãe. Depois de uma acesa discussão, Benito Apolinar deu um soco na cara da mulher puxando-lhe também os cabelos. A mulher, apresentou queixa na polícia e denunciou o comportamento agressivo do marido que inclusive, segundo o MSN news, disse: “É incrível como toda a gente gosta do meu estado menos tu, és minha mulher! Devias ser a primeira a gostar do meu estado.”

Depois de preso a polícia chegou à conclusão que o homem estaria sobre o efeito de álcool e será presente a tribunal em breve.

Estes casos têm tanto de cómico como de estranho e fazem-nos pensar se há realmente pessoas que levam as redes sociais demasiado a sério, misturando-as por vezes com o mundo real. Esperemos que este seja um caso isolado!

Fonte: Revolução Digital

Vá, podem começar a escardar no ceguinho...Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Homem agride esposa por não gostar do seu estado no Facebook - ElectroescadaS - 11-10-2011 16:24

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)