|
Sendo verdade...
|
|
12-10-2011, 14:59
Mensagem: #47
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(12-10-2011 11:48)Progster Escreveu: Bom dia. Mas entras para um novo trabalho a pensar que já vens embora? Não seria mais importante pensares em atingir os objectivos ou definir uma estratégia para os atingir? Vais entrar para uma empresa a pensar em não atingir os objectivos que te são propostos(dar lucro a empresa)? É deste tipo de pensamentos que me refiro, pensamento derrotista, entrar em algo a pensar que não vai dar certo...já tentas-te? O que é que tens a perder em tentar? Eu respondo-te...nada! O que tens a ganhar? Não sabes...provavelmente muito... Não é brincar com as pessoas, é dar vários cenários para que as pessoas sejam capazes de pensar por elas próprias e chegar a algumas conclusões basicas... Eu como sou alguém que quero pagar mais e mais, quero que as pessoas tenham a oportunidade de aumentar exponencialmente os seus ganhos, e não estejam limitados a um salário. Através destes "jogos", consegue-se saber muito acerca da vontade que as pessoas tem em evoluir, para além disso consegue-se perceber qual é a intenção... Ter um salário ao final do mês ou trabalhar para conseguir obter rendimentos... De referir, que por norma as pessoas entrevistadas são pessoas que não tem trabalho e que muitas vezes nem sequer subsídios de desemprego recebem uma vez que nunca trabalharam... |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)