Sendo verdade...
|
13-10-2011, 01:59
Mensagem: #57
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
(12-10-2011 20:48)Progster Escreveu: Como poderás verificar não disse o contrario. Mas é óbvio que terás de ir atrás...aliás eu sou o primeiro a aconselhar as pessoas a fazer bate porta ao invés de ficarem sentadas em casa no pc a mandar e-mails com curriculum... Quanto ao facto derrotista, referi porque tu disse-te logo a partida que não irias conseguir cumprir os objectivos e havia a probabilidade de ao fim de um mês estares na rua...assim ao menos vinhas com 700€... É com esse espirito que se entra numa empresa?Num negócio? Quando se entra assim mais vale estar quieto, entrar é com garra, com ambição...com vontade de ganhar e de ser o melhor! Não foste tu que uns posts atrás referiste que cumprias os objectivos e ainda fazias mais?Darem-te a oportunidade de lucrares mais, só te devia de dar ainda mais pica e vontade de ultrapassar todos os objectivos... (12-10-2011 20:48)Progster Escreveu: Deixa-me que te diga, que se te podes dar a este luxo és um felizardo... Provavelmente a esse luxo e a muitos mais, ou até não... Mas não sou um felizardo...serei quando todos os que trabalham comigo poderem fazer isso...aí sim irem ser um felizardo pois vou ter o meu objectivo cumprido... E um dos meus objectivos é ter pelo menos uma das pessoas da minha equipa a ganhar mensalmente 2XXXX€ e ter uma média por todos de 6XXX€... Já estive mais longe. (12-10-2011 20:48)Progster Escreveu: Só vi que actualizas-te o post, depois de responder á primeira parte do mesmo. Acho que interpretas-te o meu comentário como sendo para ti quando não o era... Qualquer das formas...não és tu que passa a vida a insultar tudo e todos...não és tu que passas a vida a dar desculpas e a culpar tudo e todos pelo teu fracasso. Desculpa pois provavelmente também me expliquei mal no meu comentário...não era directamente para ti. (12-10-2011 20:48)Progster Escreveu: Ao longo de todos os tópicos onde "discutimos", nunca generalizei a entidade patronal, e provavelmente nunca o referi pois sempre assumi que estava explicito no meu ponto de vista, mas tenho noção que os "patrões" também têm de ganhar dinheiro para poder pagar aos funcionários, e fornecer as condições adequadas á produtividade, também tenho noção de que a vida não está facil para ninguém. Mas que a tua opinião é sempre, ou quase sempre voltada para a questão da "entidade patronal" lá isso é, ainda se ao menos "falasses" nas outras variáveis ainda vá que não vá. A minha opinião não é voltada apenas para a entidade patronal, eu próprio tenho consciência de que existem por aí muitos patrões que enfim...sou o primeiro a dizer...mas daí a dizer que os patrões metem nojo, que não querem saber dos funcionários e que deviam de ser todos corridos? Epah mas alguém tem noção do que esta gente diz? Isto não anda bem é uma realidade, é inegável e seria completamente estúpido dizer que quem diz que isto está mal é maluco... No entanto a culpa de tudo isto, é das mentalidades... mentalidades de pessoas mesquinhas que não querem trabalhar e que preferem estar a receber subsídios... mentalidades de pessoas que ainda acham bem que as pessoas estejam em casa a receber subsídios com a desculpa que eles já pagaram impostos... Mentalidades de pessoas que se consideram patrões e que na realidade só visam o lucro fácil e rápido, lixando tudo e todos a sua passagem.. mentalidade de pessoas que se intitulam de políticos e que a única coisa que tem feito é fod** isto tudo as custas de comprar votos... mentalidades de pessoas que só olham para os seus direitos e que se esquecem que também tem obrigações... mentalidades de pessoas que querem estar a trabalhar por um salário fixo, mas que nao se importam se estão a dar ou nao rendimento a entidade patronal... isto é tudo um lamaçal é verdade... é tudo uma corja de pessoas que não querem fazer mais nada a não ser olhar pelo próprio umbigo e os outros que se lixem... são os primeiros a queixarem-se dos seus salários, mas também são os primeiros a ir comprar algo e queixar-se do preço alto e do elevado lucro de quem lhe fornece o produto/serviço... Enquanto isto tudo(e outras coisas claro) não mudarem, na minha opinião não vamos a lado nenhum... (12-10-2011 20:48)Progster Escreveu: De certeza que nunca me "ouviste" dizer isso da produtividade. Sub-entendi isso do teu comentário lá mais atrás. se não era o que querias dizer. Desculpa. Hoje é moda criticar, criticar e criticar apenas por criticar...Onde estão a porra das soluções? Viste-as?Eu não...isso é perder tempo... É uma tarefa que não tem qualquer tipo de rentabilidade... Sem dúvida que temos liberdade de expressão, mas convenhamos que devemos de a saber utilizar convenientemente...até porque lembra-te que não podes dizer o que queres acerca de quem queres...por isso até na liberdade de expressão deixas de ter liberdade Quanto ao trabalhar em regime comissionista...não é um desejo das entidades patronais, mas sim de algumas pessoas que já se aperceberam que é o melhor metodo de trabalho(infelizmente não se pode aplicar a tudo). Dúvidas? Vejam por exemplo o caso do Nuno Gomes... http://www.remax.pt/nunogomes http://www.youtube.com/results?search_qu...remax&aq=f Este é apenas um dos muitos casos que conheço bem de perto...não me venham dizer que nem todos são capazes...o próprio diz que o que ele faz qualquer um pode fazer... Uns tentam arranjar maneira de ultrapassar os fracassos com coragem e determinação...outros com a mesma coragem e determinação tentam arranjar boas desculpas para os fracassos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 25 Visitante(s)